Android Geek
O maior site de Android em Português

Linha Galaxy A (2019) da Samsung com sensor de impressão digital no ecrã

Houve rumores no início deste ano que  a série Galaxy A (2019) pode apresentar um sensor de impressão digital no ecrã. A Samsung supostamente apenas deveria adoptar essa tecnologia em 2019, para os seus principais smartphones.

Houve rumores no início deste ano que  a série Galaxy A (2019) pode apresentar um sensor de impressão digital no ecrã. A Samsung supostamente apenas deveria adoptar essa tecnologia em 2019, para os seus principais smartphones. No entanto, dado à sua nova estratégia de colocar mais dispositivos gama média com mais tecnologia, é bem possível que a série Galaxy A (2019) tenha um sensor de impressão digital, embutido no ecrã.

A Aegis Technology, da China, supostamente fornecerá o sensor de impressões digitais da série Galaxy A (2019). Eles serão sensores ópticos, não o mais avançado sensor ultra-sónico da Qualcomm que será lançado com o Galaxy S10.

Os sensores ópticos funcionam iluminando o ecrã e fazem com que a luz se reflecte no dedo. Isso permite que o sensor capture uma imagem e use algoritmos para detectar padrões exclusivos de cada impressão digital. Fabricantes chineses que já possuem dispositivos com sensores de impressão digital baseados em display no mercado usaram amplamente já, estes sensores ópticos.

in-display-fingerprint-galaxy-s9.jpg

Os sensores ultra-sónicos são mais precisos, pois usam ultra-som para criar uma imagem 3D da impressão digital. A reprodução 3D altamente detalhada da impressão digital também permite maior segurança. O Galaxy S10 terá o melhor sensor ultra-sónico da Qualcomm.

Não está claro quais modelos da série Galaxy A receberão o sensor de impressões digitais em exibição no ano que vem. O recente impulso na gama média da Samsung é baseado na série Galaxy A. Os seus primeiros smartphones com câmaras triplas e quádruplas fazem parte da programação do Galaxy A. É totalmente possível que essa série consiga sensores de impressão digital no ecrã.

A Samsung normalmente lança novos aparelhos Galaxy A cerca de um mês antes do FlagShip do Galaxy S. Se seguir essa linha de tempo, será um dispositivo Galaxy A e não o Galaxy S10, que se tornará o primeiro smartphone da Samsung com um sensor de impressão digital no ecrã. A Samsung disse que ia trazer novas tecnologias para smartphones de gama média primeiro, e tudo leva a crer que vai mesmo fazê-lo.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link