Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G7 chega em mais duas variantes, uma delas com Snapdragon 835

A IFA está prestes a ter início em Berlim e as empresas já começaram a anunciar os dispositivos que serão revelados na conferência. A LG apresentou hoje o LG G7 One e o LG G7 Fit como um complemento ao seu portfólio de smartphones.

A IFA está prestes a ter início em Berlim e as empresas já começaram a anunciar os dispositivos que serão revelados na conferência. A LG apresentou hoje o LG G7 One e o LG G7 Fit como um complemento ao seu portfólio de smartphones.

O primeiro telefone chega com o chipset Snapdragon 835 como parte do programa Android One, enquanto o segundo tem um processador mais antigo e provavelmente um preço mais acessível.

LG G7 chega em mais duas variantes, uma delas com Snapdragon 835 1

LG G7 One

O LG G7 One é o primeiro telefone da série G com o Snapdragon 835 desde o LG G6 que chegou com o velho Snapdragon 821 depois da Samsung ter reservado todos os 835s, enquanto o flagship LG G7 ThinQ  veio com o Snapdragon 845.

O novo telefone tem um painel QHD + FullVision de 6,1 ”. Vem com um entalhe no topo e uma taxa extremamente alta de 19,5: 9. O recorte oculta o sensor de proximidade, a luz de notificação LED, a câmera selfie e o fone de ouvido. Há uma pequena margem abaixo e o scanner de impressões digitais pode ser encontrado na parte de trás.

LG G7 chega em mais duas variantes, uma delas com Snapdragon 835 2

Há apenas uma combinação de memória – 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento com entrada microSD para até 512 GB de expansão. Como o telefone está no programa Android One, ele tem o Android Oreo 8.1 e deve receber o Android Pie 9 em breve.

Há uma câmera na parte de trás com sensor de 16 MP com abertura f / 1.6. O sensor selfie é de 8 MP com lente f / 1.9 e campo de visão de 80 graus. Não é o mais amplo dos ângulos, mas é bom o suficiente para incluir mais amigos nas suas selfies.

O G7 One tem um processador de topo (embora com um ano de idade) e um ecrã de alta qualidade. Há compatibilidade Quad DAC, DTS: X, IP68 e MIL-STD 810G e Quick Charge 3.0 para a bateria de 3.000 mAh.

LG G7 Fit

O fabricante coreano relatou outra perda trimestral na divisão móvel e o novo G7 Fit é provavelmente um dos “novos modelos competitivos” que a LG prometeu revelar no mês passado. O telefone tem um chipset Snapdragon 821 menos impressionante, mas mantém o ecrã principal visto nas variantes ThinQ e One, em conjunto com outros recursos premium.

O G7 Fit tem 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, assim como o G7 One. Existe uma outra versão, chamada LG G7 Fit + em alguns mercados, que tem 64 GB de armazenamento, e ambos chegam com um slot microSD. A empresa diz que pode fornecer até 2 TB a mais, mas todos nós sabemos que isso é apenas em teoria; na prática, não há um cartão microSD maior que 512 GB atualmente no mercado.

LG G7 chega em mais duas variantes, uma delas com Snapdragon 835 3

O DAC quádruplo, a prova de água e poeira também estão no G7 Fit e a bateria também é de 3.000 mAh. O telefone não está no programa Android One, o que significa que ele pode mudar do Android Oreo 8.1 para o Android Pie um pouco mais tarde que o One One.

Todos os novos telefones partilham as dimensões físicas do conhecido LG G7 ThinQ. Sabemos que o LG G7 One chegará em New Moroccan Blue e New Aurora Black, enquanto o LG G7 Fit estará disponível em New Aurora Black e New Platinum Grey. O que não sabemos é o preço e a disponibilidade que serão revelados no final desta semana.

Fonte (Em coreano) | Através da

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link