Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Z5s enche o peito e ataca Xiaomi Mi 8

Nos últimos tempos, a Lenovo fez um esforço para picar a Xiaomi com o seu próximo Lenovo Z5s. O poster mais recente vem com a frase “Quadra Kill MIUI”. Isto veio depois do “Triple Kill Xiaomi Mi 8” que o poster anterior revelava.

Nos últimos tempos, a Lenovo fez um esforço para picar a Xiaomi com o seu próximo Lenovo Z5s. O poster mais recente vem com a frase “Quadra Kill MIUI”. Isto veio depois do “Triple Kill Xiaomi Mi 8” que o poster anterior revelava. Ontem, a Lenovo enviou uma mensagem pública no Weibo para o presidente da Xiaomi, Lei Jun, que mais ou menos diz “Mais ofendido, feliz aniversário”, isto foi traduzido do chinês e é literal.  Isto pareceu uma mensagem de desculpas direta enviada a Lei Jun no seu aniversário. No entanto, a Lenovo precisou de menos de 24 horas para voltar a picar a Xiaomi novamente. Hoje, o Vice-Presidente do Grupo Lenovo, Chang Cheng, lançou o novo poster do Lenovo Z5, que afirma que o smartphone será oficialmente revelado na sede mundial da Lenovo em Pequim amanhã.

Lenovo Z5s enche o peito e ataca Xiaomi Mi 8 1

O cartaz mostra que o Lenovo Z5s tem cinco pontos principais de venda e inclui uma opção de cor muito popular em 2019 (design de gradiente de cor), uma câmara traseira tripla, um design de câmara através de buraco no ecrã e  92,6% de ecrã com Android 9 Pie. O cartaz também vem com a frase "Penta Kill Xiaomi Mi 8", que sugere que o Lenovo Z5s será melhor do que o Xiaomi Mi 8.

Faltam cerca de 24 horas para descobrir.

Atualmente, o smartphone passou na TENAA e seu o design parece-se muito com o Huawei P20 Pro. De acordo com uma recente aparição Geekbench, o Lenovo Z5s provavelmente será alimentado pelo Snapdragon 710 SoC. Comparado com o Qualcomm Snapdragon 636 do Lenovo Z5, o Snapdragon 710 não só é atualizado para um processo de 10nm (o Qualcomm Snapdragon 636 é um processo de 14nm), mas também usa a nova arquitetura Kryo 360 (o Snapdragon 636 usa Kryo 260). Assim, o seu desempenho e eficiência de energia serão muito melhores.

O Lenovo Z5s terá um painel de 6,3 polegadas com resolução Full HD + e terá uma bateria de 3210 mAh com suporte para carregamento rápido de 18W. Ele usa uma configuração de câmara traseira tripla, um flash LED e um sensor de impressão digital traseiro. Até agora não há informações sobre o preço deste smartphone.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais