Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Z5 finalmente chega na cor Aurora por € 230

O Z5 da Lenovo foi anunciado em três cores – Preto, Índigo Azul e Aurora, a cor Aurora é parecida com a Twilight do P20 Pro e muda de Azul para Roxo dependendo da iluminação. No entanto, essa variante não estava inicialmente disponível para compra. Chegou agora a altura da Lenovo a disponibilizar.

Lenovo Z5 finalmente chega em Aurora por US $ 270

A coisa boa sobre Lenovo Z5 em Aurora é o preço igual ao das outras duas versões. O dispositivo com ZUI 4.0 de fábrica e configuração dupla de 16 MP + 8 MP na parte traseira custa CNY1.799 ou cerca de US $ 270 / € 230.

O preço referido é para uma unidade com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento;

O Lenovo Z5 chega com um ecrã de 6,2 polegadas com uma resolução FullHD com 1920 x1080 pixeis, que a empresa chinesa se gabou de que os painéis laterais são mais finos do que aqueles apresentados no iPhone X e no Xiaomi Mi 8, e com um entalhe mais pequeno. Como um acréscimo adicional, muitos se devem lembrar da relação de 95% do ecrã em relação ao corpo. Bem, na verdade, a Lenovo agora está a dizer que é somente 90%. Virando o telefone, o Z5 segue a recente tendência da dupla câmara, incluindo dois sensores de 16 megapixeis que são melhorados com tecnologia AI. Além disso, em termos da lente selfie, a Lenovo incluiu um sensor de 8 megapixeis.

No seu interior temos nada mais, nada menos que um Qualcomm Snapdragon 636, em conjunto com 6GB de RAM com variantes com 64GB e 128GB de armazenamento interno. Então não diziam que viria com 4TB? Tal como informamos dezenas de vezes, era mais improvável que um telefone viesse com 4TB, e na verdade os 4TB era de um disco externo que estava ligado ao telefone. Dá vontade de rir não dá? Mas o que não dá neste anuncio?
Felizmente nem tudo é mau, pois a Lenovo revelou que o dispositivo será atualizado para o Android P, apesar de chegar a executar o Android 8.1 Oreo.

As pré-inscrições podem ser feitas no JD.com (veja o link da fonte se o utilizador estiver interessado) e a primeira venda em flash será em 17 de julho. Normalmente, elas não têm muitas unidades, então as chances são de que não durar muito tempo.

Fonte (em chinês)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link