Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Z5 finalmente chega na cor Aurora por € 230

O Z5 da Lenovo foi anunciado em três cores - Preto, Índigo Azul e Aurora, a cor Aurora é parecida com a Twilight do P20 Pro e muda de Azul para Roxo dependendo da iluminação. No entanto, essa variante não estava inicialmente disponível para compra. Chegou agora a altura da Lenovo a disponibilizar.

Lenovo Z5 finalmente chega em Aurora por US $ 270

A coisa boa sobre Lenovo Z5 em Aurora é o preço igual ao das outras duas versões. O dispositivo com ZUI 4.0 de fábrica e configuração dupla de 16 MP + 8 MP na parte traseira custa CNY1.799 ou cerca de US $ 270 / € 230.

O preço referido é para uma unidade com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento;

O Lenovo Z5 chega com um ecrã de 6,2 polegadas com uma resolução FullHD com 1920 x1080 pixeis, que a empresa chinesa se gabou de que os painéis laterais são mais finos do que aqueles apresentados no iPhone X e no Xiaomi Mi 8, e com um entalhe mais pequeno. Como um acréscimo adicional, muitos se devem lembrar da relação de 95% do ecrã em relação ao corpo. Bem, na verdade, a Lenovo agora está a dizer que é somente 90%. Virando o telefone, o Z5 segue a recente tendência da dupla câmara, incluindo dois sensores de 16 megapixeis que são melhorados com tecnologia AI. Além disso, em termos da lente selfie, a Lenovo incluiu um sensor de 8 megapixeis.

No seu interior temos nada mais, nada menos que um Qualcomm Snapdragon 636, em conjunto com 6GB de RAM com variantes com 64GB e 128GB de armazenamento interno. Então não diziam que viria com 4TB? Tal como informamos dezenas de vezes, era mais improvável que um telefone viesse com 4TB, e na verdade os 4TB era de um disco externo que estava ligado ao telefone. Dá vontade de rir não dá? Mas o que não dá neste anuncio?
Felizmente nem tudo é mau, pois a Lenovo revelou que o dispositivo será atualizado para o Android P, apesar de chegar a executar o Android 8.1 Oreo.

As pré-inscrições podem ser feitas no JD.com (veja o link da fonte se o utilizador estiver interessado) e a primeira venda em flash será em 17 de julho. Normalmente, elas não têm muitas unidades, então as chances são de que não durar muito tempo.

Fonte (em chinês)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link