Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei TalkBand B5 é o novo rastreador de fitness anunciado

Há alguns dias o famoso Evan Blass publicou informações até à data desconhecidas sobre a Huawei TalkBand B5, que revelaram apenas uma pequena evolução dendesign em relação ao produto da geração anterior, agora a Huawei lançou oficialmente o seu mais recente híbrido wearable.

Huawei TalkBand B5 é o novo rastreador de fitness anunciado 1

Mantendo a tradição, o novo TalkBand B5 mais uma vez se assemelha a um rastreador de fitness tradicional à primeira vista e inclui um display AMOLED sensível ao toque de 1,13 polegadas que possui vidro 2.5D no topo. No entanto, este ecrã é na verdade um módulo destacável a qualquer momento e pode ser colocado no ouvido do utilizador para atender ou fazer chamadas. A partir daqui, ele serve como um auricular Bluetooth que permite que os proprietários do wearable respondam ou façam chamadas através de uma ligação Bluetooth à um smartphone Android ou dispositivo iOS.  Por falar nisso, a Huawei confirmou que o TalkBand B5 é compatível com todos Dispositivos Android com a versão 4.4 ou superior, ou iPhones com iOS 9.0 ou superior. No entanto, a empresa confirmou que determinados recursos como identificador de chamadas ou a capacidade de silenciar chamadas serão restritos aos proprietários de smartphones Huawei ou Honor com pelo menos EMUI 4.1 (Android 6.0 Marshmallow).
Além dos recursos de fone de ouvido, O mais recente produto da Huawei também inclui uma variedade de opções relacionadas à boa forma, como monitorização da frequência cardíaca durante 24 horas e a capacidade de acompanhar atividades como corrida, caminhada e ciclismo.
Huawei TalkBand B5 é o novo rastreador de fitness anunciado 2
Além disso, também podem ser definidas metas individuais a fim de rastrear outros desportos, como natação, o wearable inclui resistência à água e ao pó com certificação IP67.
Em termos de disponibilidade, Huawei confirmou que o preço será anunciado na próxima semana, a 18 de julho, e as vendas começam dois dias depois na China a 20 de julho. Além disso, nenhuma informação foi fornecida em relação a um lançamento internacional, outros mercados devem começar a receber o produto até ao final do verão.

 

Fonte: VMall (translated)

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link