Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Legion o primeiro telefone de jogos de hoje. Foi apresentado

O Lenovo Legion Phone Duel inclui as especificações FlagShip que desejávamos, onde se incluem um Snapdragon 865 Plus e conectividade 5G, mas também possui um layout de design e câmara que foi pensado quase exclusivamente á volta de jogos. Um design focado em jogos Provavelmente já ouviram falar de telefones de jogos antes, mas a Lenovo promete tratar o Legion Phone Duel como um “consola de jogos para dispositivos móveis” que por acaso também faz chamadas.

A Lenovo apresentou hoje o seu primeiro telefone para jogos Lenovo Legion, e é tão épico quanto esperávamos. O Lenovo Legion Phone Duel inclui as especificações FlagShip que desejávamos, onde se incluem um Snapdragon 865 Plus e conectividade 5G, mas também possui um layout de design e câmara que foi pensado quase exclusivamente á volta de jogos.

 

Duelo de telefone da legião de Lenovo

 

Um design focado em jogos

lenovo legião duelo telefone paisagem

Provavelmente já ouviram falar de telefones de jogos antes, mas a Lenovo promete tratar o Legion Phone Duel como um "consola de jogos para dispositivos móveis" que por acaso também faz chamadas. Este é um dispositivo destinado a ser usado no modo paisagem e o hardware foi melhorado de acordo.l com esta filosofia.

Não há como escapar da novidade mais óbvia: o layout da câmara. A Lenovo colocou a câmara selfie de 20MP num pop-up lateral, que ajuda a evitar entalhes ou cortes no ecrã de 6,6 polegadas, 1080p, 144Hz ecrã AMOLED. Até a câmara principal de 64MP e a câmara ultra-wide de 16MP são posicionadas no meio da parte traseira, para que a jogabilidade não seja afectada.

Não perca: Tudo o que sabemos sobre o Asus ROG Phone 3

A Lenovo também colocou uma das duas portas de carregamento USB-C de lado para ajudar a carregar enquanto o utilizador joga, este Lenovo Legion usa células de bateria dupla (Total de 5.000 mAh) para fornecer um carregamento rápido de 90 W que deve carregar à capacidade total em 30 minutos. A abordagem de célula dupla também mantém as mãos mais frias, afastando-as dos Chipsets. Esta capacidade de bateria não é tão grande quanto os 6.000 mAh do próximo Asus ' ROG Phone 3, mas o dispositivo da Lenovo também pode carregar mais rapidamente (espera-se que o ROG Phone tenha carregamento de 30 W).

Também podem esperar dois botões ultrassônicos, motores de vibração dupla, iluminação RGB programável e recursos aprimorados de giroscópio, como um joystick virtual.

Software é peça chave

lenovo legião telefone duelo de volta

O software pode desempenhar um papel principal nas habilidades de jogo do Lenovo Legion Phone Duel tanto quanto o seu hardware.

Para começar, o software da câmara da Lenovo é otimizado para jogos. Ativar a câmara selfie e podem gravar e fazer stream de "aplicações de streaming populares" como Twitch e YouTube, onde se incluem truques de remoção de fundo e retoques IA. Quando o utilizador terminar de jogar, poderá visualizar todos os destaques e juntá-los. Podem até usar o gatilho ultrassónico certo para voltar a um momento e registá-lo para posteridade.

O software Legion Realm permite ajustar o desempenho, fazer o download de aplicações e escolher uma rede sem Lag. O Legion Assistant pode ativar o joystick virtual, bem como ajustar o desempenho do hardware, alternar entre redes sem fio e encontrar jogos. O telefone também transforma sinais de áudio em sinais de vibração para ajudar a receber feedback direcional, como um estrondo se bater um carro do vosso lado direito.

Outras especificações

lenovo legion telefone duelo térmicas

O Legion Phone Duel está bem equipado, além do ecrã, temos muito poder de processamento e 5G.

O telefone vem com 12 GB ou 16 GB de RAM e vão ter 256 GB ou 512 GB de armazenamento UFS 3.1 incluído. O som também deve ser poderoso, graças às colunas stereo sintonizados pela Dirac Audio e um sistema de quatro microfones para reduzir o ruído de fundo ao fazer stream. Os dois slots nano-SIM suportam 5G e LTE, para que não precisem sacrificar a velocidade ao trocar de operador.

Curiosamente, o desempenho da gravação de vídeo não é tão forte quanto o esperado, considerando o hardware. Mesmo com as câmaras traseiras, só gravamos a 4K a 30 quadros por segundo .

Preço e disponibilidade do Lenovo Legion Phone Duel

tela do duelo do telefone da legião de lenovo

O Legion Phone Duel será lançado na China no final de julho como Legion Phone Pro e deve vir para "determinadas" partes da Ásia-Pacífico, África, Médio Oriente e América Latina. Infelizmente, a Europa parece deixada de fora.

Os preços também devem variar de acordo com o país, embora a Lenovo deixe claro que haverá uma diferença entre as versões com 12 GB e 16 GB de RAM. Dado o design de hardware completo, esperamos que este telefone Legion tenha um preço significativo.

No entanto, há uma pergunta inevitável : valerá a pena comparado ao ROG Phone 3?

Essa é uma pergunta difícil. Os dispositivos Lenovo e Asus devem ter processamento semelhante, memória, ecrãs de atualização rápida, controlos extras de jogos e até câmaras principais de 64MP.  Vamos ver como sai o ROG Phone 3.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!