Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo A7 de nível de entrada apresentado com Chipset Unisoc

O dispositivo ainda não apareceu em nenhuma página web oficial, mas algumas das especificações foram publicadas na página do fabricante de Chipsets no Twitter. O Lenovo A7 é obviamente um aparelho de nível de entrada com um ecrã com entalhe gota d’água, duas câmaras e um CPU de 8 núcleos.

A empresa de semicondutores chinesa Unisoc lançou um novo smartphone, chamado Lenovo A7. O dispositivo ainda não apareceu em nenhuma página web oficial, mas algumas das especificações foram publicadas na página do fabricante de Chipsets no Twitter.

Lenovo A7 de nível de entrada apresentado com Chipset Unisoc 1

O Lenovo A7 é obviamente um aparelho de nível de entrada com um ecrã com entalhe gota d'água, duas câmaras e um CPU de 8 núcleos.

O chipset é o Unisoc SC9863A, que possui oito unidades Cortex-A55 - um cluster atinge 1,6 GHz, o restante sobe para 1,2 GHz. Ele suporta resoluções de até Full HD + (2160 x 1080), mas o Lenovo A7 provavelmente se está a adaptar a um ecrã de 720p. Tudo o que sabemos é que o painel é de 6,09 ”tem um recorte de gota de água para a câmara selfie de 5 MP.

Quanto a outras especificações, a bateria é de 4.000 mAh e é removível - uma raridade nos dias de hoje. O painel traseiro permanece com um scanner de impressões digitais e dois recortes para a câmara dupla de 13 MP + 2 MP e um único flash de LED.

Ainda vamos saber mais sobre este dispositivo, onde se incluem disponibilidade e mercados, mas é  improvável que o preço seja superior a US $ 100.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais