Leak: Imagens reais do Huawei P10 aparecem na rede

Os rumores em torno do Huawei P10 já não são novos, o aparelho que é esperado para ser lançado durante o próximo trimestre. Um dos rumores diz que o telefone será o primeiro da linha P a ter o seu scanner de impressões digitais na parte frontal. E se as imagens que apareceram na rede, e que abaixo mostramos, forem fidedignas, então essa informação do Huawei P10 é genuína.

A parte frontal do dispositivo partilha muitas semelhança com o Huawei P9. A câmara, o sensor de proximidade e o altifalante frontal são posicionados exatamente no mesmo local. A única diferença é um espaço na frente do equipamento, que acreditamos ser um scanner de impressões digitais, que se encontra por baixo do vidro, algo semelhante ao visto no Xiaomi Mi 5.

Outro facto que as imagens mostram, é o seu ecrã plano, sem qualquer curvatura, indispensável para o recurso que falamos anteriormente. No entanto isso não significa que o P10 possa ainda não ter uma versão "edge", algo do estilo Huawei P10 Plus.

Relacionado:  Para o Google os utilizadores são o produto. Saibam como proteger os vossos dados

A parte traseira do telefone mostra uma configuração de câmara dupla, flash LED e um módulo de foco a laser. A assinatura da Huawei está em falta e há uma única antena em forma de U na base do smartphone. A falta da assinatura da Huawei é normal, uma vez que provavelmente ainda estamos perante um smartphone de testes.

E que tal, gosta deste Huawei P10? As bordas laterais parecem ser muito finas, pelo que provavelmente na côr preta, este telefone no mínimo ficará espetacular. E para ti?

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!