Android Geek
O maior site de Android em Português

Leak Huawei: Honor V20 fuga de informação em suning.com revela mais um pouco

O mercado dos smartphones é marcado pelas novidades dos gigantes de tecnologia fabricantes como é o caso da Huawei e Honor V20 fuga de informação em suning.com revela mais um pouco. Como habitual aqui no AndroidGeek não deixamos passar em branco os Leaks de fabricantes tão conceituadas como a Huawei.

O mercado dos smartphones é marcado pelas novidades dos gigantes de tecnologia fabricantes como é o caso da Huawei e Honor V20 fuga de informação em suning.com revela mais um pouco.

Como habitual aqui no AndroidGeek não deixamos passar em branco os Leaks de fabricantes tão conceituadas como a Huawei.

Leak Huawei: Honor V20 fuga de informação em suning.com revela mais um pouco

O dinheiro pode fazer girar o mundo mas os smartphones também ajudam,hoje cedo tivemos acesso a mais dados sobre um: Leak Huawei: Honor V20 fuga de informação em suning.com revela mais um pouco

Honor V20 fuga de informação em suning.com revela mais um pouco

 

Hoje cedo surgiu mais uma fuga de informação de um equipamento Huawei que muitos estão a antecipar, este terminal tem o seu lançamento iminente e hoje temos mais provas disso: Honor V20 fuga de informação em suning.com revela mais um pouco.

Leak Huawei:  preço Honor V20

 

Hoje conseguimos montar mais uma peça do conjunto e sabemos que o preço do Honor V20 será de 2799 yuans (355€) para a versão de 6GB + 64GB e de 3299 yuans (419€) para a versão de 8GB+128GB.

Honor V20 (View 20) com recurso de câmara 3D lançado ainda em Dezembro

Uma fonte não identificada revelou  que o telefone de nome código Princeton possui sensores desenvolvidos pela Sony Corporation. A Huawei pretende tornar-se líder global na indústria de smartphones. Uma das maneiras que ela planeia alcançar esse feito é a oferecer recursos que ainda não estão disponíveis em marcas líderes como Samsung e Apple. O Honor V20 deverá chegar com recurso de câmara 3D para criar com precisão modelos 3D de pessoas e objectos em tempo real que podem ser compartilhados com outras pessoas. Os modelos 3D podem ser usados ​​com aplicações RA (Realidade Aumentada).

Além de gerar imagens em 3D, a câmara 3D vai permitir que os programadores controlem aplicações e jogos de forma inovadora, como gestos com as mãos. Espera-se também que o recurso de câmara 3D esteja disponível nos próximos telefones da Huawei que chegam em 2019.

Parece que o telefone poderá ser equipado com sensores de câmara tripla, dos quais o terceiro sensor será uma câmara de detecção 3D ToF. Funciona emitindo luz infravermelha na superfície de um objecto que regressa ao sensor. O sensor também mede a profundidade determinando as diferenças nos níveis de energia, o que ajuda na criação de mapas 3D do objecto.

Continuando a sua cavalgada vitoriosa que teve o seu ex-líbris na apresentação do Huawei Mate 20 Pro, temos novidades sobre um Honor V20 fuga de informação em suning.com revela mais um pouco
A Huawei, nome oficial: Huawei Technologies Co. Ltd. É uma empresa multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações sediada na cidade de Shenzhen, localizada na província de Guangdong, na China.

Nota:Estas são informações e imagens não confirmadas, pelo que devem ser vistas com uma dose saudável de cepticismo.

Fonte:SlashLeaks

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link