Android Geek
O maior site de Android em Português

Lançamento do Nokia 9.2 PureView com Snapdragon 865 até ao final de 2020

Os boatos em meados de 2019 alegaram que a empresa finlandesa estreará o Nokia 9.1 PureView equipado com a plataforma móvel Snapdragon 855.

No Mobile World Congress (MWC) 2019, a HMD Global anunciou o Nokia 9 PureView, equipado com Snapdragon 845, que apresentava a primeira configuração de câmara com lente penta. Os boatos em meados de 2019 alegaram que a empresa finlandesa estreará o Nokia 9.1 PureView equipado com a plataforma móvel Snapdragon 855. No entanto, isso não se tornou realidade. Em outubro, foi relatado que a chegada do Nokia 9.1 PureView foi adiada para o segundo trimestre de 2020 por razões desconhecidas. Novas informações partilhadas pelo Nokia Anew, uma conta no Twitter conhecida por partilhar novos detalhes dos próximos telefones Nokia, revelou que o smartphone sucessor do Nokia 9 PureView pode se chamar Nokia 9.2.

A sua chegada foi adiada até ao final de 2020, pois a empresa deseja lançá-lo com a mais recente plataforma móvel Snapdragon 865.

Como mencionado acima, a informação disponível anteriormente alegava que o sucessor do Nokia 9 PureView poderia apresentar o SnapDragon 855.

O suposto Nokia 9.2 PureView pode ser mesmo um telefone 5G, pois é esperado que chegue com o SD865. A fonte não possui informações sobre as outras especificações do dispositivo. Existe a possibilidade de poder ser equipado com um sistema de câmara com lente penta mais potente.

Vamos relembrar que esta informação não é oficial e que tudo pode mudar até ao lançamento oficial.

Parece que a empresa finlandesa não anunciará nenhum telefone principal na exposição de tecnologia MWC 2020 no próximo mês.

Em dezembro, a empresa confirmou no Evento Snapdragon Tech Summit 2019 da Qualcomm que pretende lançar um aparelho 5G com Snapdragon 765 no MWC 2020. A empresa não confirmou nada sobre o lançamento de um telefone com SD865 no MWC 2020. Espera-se que o primeiro telefone SD765 da Nokia apresente uma armação de cobre e um módulo de câmara em formato redondo alimentado pela tecnologia de imagem ZEISS. O telefone será equipado com um PureDisplay que pode permitir que o telefone suporte reprodução HDR. Não há informações disponíveis sobre o nome do dispositivo.

A Conta Nokia Anew também afirmou que o Nokia 7.2 foi o telefone Nokia mais popular em 2019 com base no volume de dispositivos enviados no ano passado. O segundo mais popular foi o Nokia 9 PureView, seguido por outros telefones, como Nokia 6.2, Nokia 7.1, Nokia 2.2 e Nokia 4.2.

Mais uma vez, não há fonte oficial para confirmar estas informações.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais