Android Geek
O maior site de Android em Português

Lançada agora a actualização de segurança de Setembro para o Nokia 5 e 6

O Nokia 5 e o Nokia 6 começaram a receber a actualização de setembro do Android Security em alguns mercados, a incluir a Índia. A actualização só traz o patch de segurança.

O Nokia 5 e o Nokia 6 começaram a receber a actualização de setembro do Android Security em alguns mercados, a incluir a Índia. A actualização só traz o patch de segurança. Com base nas dicas recebidas de leitores, a fonte agrupou uma lista de mercados e as variantes do Nokia 6 e do Nokia 5 para as quais a actualização de segurança de setembro já está disponível.

Lista de mercados onde está disponível:

  • Na Índia TA-1021 Nokia 6
  • Na Índia TA-1053 Nokia 5
  • Na Macedónia TA-1024 Nokia 5
  • Na Rússia Nokia 5
  • Na Roménia TA-1021 Nokia 6
  • Na Tunísia TA-1053 Nokia 5

Como actualizar e verificar o tamanho:

O utilizador será solicitado a baixar essa actualização ou poderá verificar acedendo a Definições e pesquisando actualizações de sistema e verificar a actualização.

A actualização do Nokia 6 é de cerca de 104,0 MB e o utilizador precisa estar em WiFi para fazer o download e instalá-lo.(Preferencialmente)

A actualização do Nokia 5 tem cerca de 98,7 MB e o utilizador precisa estar em Wi-Fi para fazer o download e instalá-lo.

 

Registro de alterações da actualização de segurança do Nokia 5 e 6 de Setembro:

O changelog menciona apenas a actualização de Setembro do Android Security. Esta actualização traz correcção para muitos problemas de segurança. O mais grave desses problemas é uma vulnerabilidade de segurança crítica na estrutura de média que pode permitir que um invasor remoto use um arquivo especialmente criado para executar código arbitrário dentro do contexto de um processo privilegiado.

Leia os detalhes completos da actualização de segurança de Setembro aqui.

A HMD foi bastante consistente em termos de lançamento de actualizações mensais de segurança e actualizações de sistema operativo para smartphones Nokia já disponíveis no mercado. A HMD também deixou claro que todos os telefones Android da Nokia receberão dois anos de suporte de actualização do sistema operativo.

 

Via

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link