Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor lançará o seu primeiro smartphone com 5G em 2019

Existem muitos fabricantes que trabalham afincadamente para lançar no próximo ano um telefone smartphone com 5G, a tecnologia de rede mais avançada. Vários rumores sugerem que a Samsung poderá adicionar essa tecnologia ao Galaxy S10 e até mesmo que a OnePlus poderia apresentar um smartphone com 5G a 15 de janeiro.

Existem muitos fabricantes que trabalham afincadamente para lançar no próximo ano um telefone smartphone com 5G, a tecnologia de rede mais avançada. Vários rumores sugerem que a Samsung poderá adicionar essa tecnologia ao Galaxy S10 e até mesmo que a OnePlus poderia apresentar um smartphone com 5G a 15 de janeiro. Agora a Honor confirmou que vai lançar o seu primeiro smartphone com 5G em 2019.

Honor móvel 5G em 2019

Conforme relatado pelo Androidcentral, num evento realizado na China, a empresa deu detalhes sobre a sua estratégia para os próximos anos. George Zhao, presidente da Honor, confirmou que o primeiro smartphone 5G da empresa será lançado  em data a confirmar em 2019.

Zhao não confirmou a data exata da chegada do terminal, nem deu mesmo estimativas. Esta estratégia é uma grande jogada para Honor, que quer ser uma das três principais marcas de smartphones em poucos anos. Em 2020, a empresa quer ser uma das cinco empresas mais importantes do mundo.

Primeiro telefone com 5G do mundo

A Honor quer que o seu telefone seja o primeiro smartphone com tecnologia 5G, o que permite uma velocidade de download e navegação mais rápida e um menor impacto de energia. Além disso, a velocidade é 100 vezes mais rápida do que a rede 4G comum, e a energia consumida sofre uma grande redução.

Honor lançará seu primeiro smartphone com 5G em 2019

Zhao também assegurou que a Honor está totalmente comprometida em continuar o seu desenvolvimento e pesquisa em inteligência artificial. "Com a chegada do 5G, a eficiência dos smartphones e da Cloud aumentará exponencialmente, e uma nova era dos smartphones chegará simultaneamente. Nessa altura a era dos telefones AI de alta velocidade chegará ", disse o presidente da empresa.

A Honor sempre demonstrou ser um fabricante com muita ambição e optou por incorporar tecnologias líder, como 5G ou inteligência artificial, nos seus dispositivos móveis. Não se sabe se em 2022 a marca será mesmo uma das três mais importantes em dispositivos móveis, mas pelo menos sabe-se que o primeiro telefone 5G do mundo pode ser mesmo da subsidiar da Huawei.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link