Samsung Galaxy Note 9 recebe patch de segurança de setembro

Os utilizadores do fantástico Galaxy Note o estão a relatar que estão a receber uma atualização OTA nos seus dispositivos, mas, curiosamente, a versão do firmware N960FXXS2ARH6 está disponível apenas na região do Báltico, Roménia, Eslováquia, Luxemburgo e Bulgária. A atualização OTA não é nada de especial, mas corrige algumas vulnerabilidades com o último patch de segurança de setembro.

Os utilizadores do fantástico Galaxy Note o estão a relatar que estão a receber uma atualização OTA nos seus dispositivos, mas, curiosamente, a versão do firmware N960FXXS2ARH6 está disponível apenas na região do Báltico, Roménia, Eslováquia, Luxemburgo e Bulgária.

Samsung Galaxy Note 9 recebe patch de segurança de setembro 1

A atualização OTA não é nada de especial, mas corrige algumas vulnerabilidades com o último patch de segurança de setembro. Isto inclui a solução para nove problemas críticos de segurança e 18 questões adicionais de vulnerabilidades e exposições da Samsung (SVE).

O Changelog também menciona melhorias de estabilidade e correções de bugs, juntamente com novos recursos, mas dado o tamanho do patch (72MB), duvidamos que tenha algo maior.

Podem verificar se já são elegíveis para a atualização manualmente ou ligar-se via VPN a partir de um dos países listados acima.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!