Android Geek
O maior site de Android em Português

JBL apresenta colunas com Google Assistant incorporado

De todos os produtos que a JBL apresentou, as JBL LINK são talvez o mais interessante. A família LINK é constituida por três modelos – LINK 10, LINK 20 e LINK 300 – e todos vem com Google Assistant incorporado.

Qualquer empresa de tecnologia que se preze tem que marcar presença na IFA em Berlim e a JBL não é excepção. A gigante tecnológica anunciou vários novos produtos, entre eles umas colunas com Google Assistant incorporado, as JBL LINK.

De todos os produtos que a JBL apresentou, as JBL LINK são talvez o mais interessante. A família LINK é constituida por três modelos - LINK 10, LINK 20 e LINK 300 - e todos vem com Google Assistant incorporado. Na prática trata-se de uma funcionalidade semelhante à do Google Home, onde basta dizer "Ok Google" e começar a fazer perguntas. Tal como o Google Home, as colunas JBL LINK também incluem suporte para Chromecast.

Em termos de preços, a LINK 10 vale €169 e vem com dois altifalantes de 8W, bateria recarregável e certificação IPX7 à prova de água. A LINK 20 custa €199, inclui dois altifalantes ligeiramente mais poderosos (2x10W) e contém igualmente uma bateria recarregável. Por fim a LINK 300 não tem bateria incorporada mas em contrapartida os seus dois altifalantes são muito mais poderosos (50W).

A gama LINK vai estar disponível para aquisição a partir do próximo outono através de lojas online e do site oficial da JBL.

"2" size="full" ids="64287,64288"]

Entre os outros artigos apresentados pela marca na IFA contam-se a JBL Boombox, uma coluna sem assistente virtual mas com bateria para durar 24h, e uns fones sem fios chamados JBL Free com bateria para 4h e uma caixa que permite o seu carregamento.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link