Android Geek
O maior site de Android em Português

O novo equipamento Xiaomi Mi A1 passou pelo Geekbench

O Xiaomi Mi A1  é um de três equipamentos da marca que têm sido falados ultimamente. Os outros dois são o Mi Mix 2 que está marcado o seu lançamento oficial para o dia 11 de Setembro, e o Mi Note 3 que ainda não tem uma data de lançamento. E agora foi a vez do Xiaomi Mi A1 passar pela plataforma de benchmark, Geekbench.

O novo equipamento Xiaomi Mi A1 passou pelo Geekbench 1
Xiaomi Mi 5X

 

Este Mi A1 é supostamente o smartphone Android One, que a Xiaomi e a Google têm estado a desenvolver. Ainda não foi confirmado oficialmente o seu nome, mas parece ter ganho a sigla A1, do seu nome Android One. De acordo com a fuga de informação anterior, o Mi A1 supostamente será um Mi 5X mas com Android puro, e a esta passagem pelo Geekbench vem confirmar exactamente isso.

O novo equipamento Xiaomi Mi A1 passou pelo Geekbench 2

Como podemos ver acima o Mi A1 corre a versão do Android Nougat 7.1.2 e é equipado por um chipset da Qualcomm MSM8953 ou Snapdragon 625, um Octa-Core com a velocidade máxima de clock 2.0GHz, com ainda 4GB de memória RAM.Este benchmark revela um resultado de 852 pontos no teste de Single-Core, e 3837 pontos no teste de Multi-Core. Estes resultados não são muito diferentes do que havíamos visto anteriormente, com o Mi 5X nesta mesma plataforma de benchmark.

Xiaomi Mi 5X
Xiaomi Mi 5X

 

A Xiaomi tem um evento marcado para Terça-Feira dia 5 de Setembro, e achamos que será o lançamento do Mi 5A. O teaser aponta para um flagship de dupla câmara, e o Mi 5X ou o Mi A1 não são nenhuns flagships com estas especificações, embora o Mi A1 seja o melhor em especificações no que toca ao Android One. O anterior era um Sharp X1 lançado no Japão há uns meses atrás.

 

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link