O novo equipamento Xiaomi Mi A1 passou pelo Geekbench

dav

O Xiaomi Mi A1  é um de três equipamentos da marca que têm sido falados ultimamente. Os outros dois são o Mi Mix 2 que está marcado o seu lançamento oficial para o dia 11 de Setembro, e o Mi Note 3 que ainda não tem uma data de lançamento. E agora foi a vez do Xiaomi Mi A1 passar pela plataforma de benchmark, Geekbench.

Xiaomi Mi 5X
O novo equipamento Xiaomi Mi A1 passou pelo Geekbench 1

 

Este Mi A1 é supostamente o smartphone Android One, que a Xiaomi e a Google têm estado a desenvolver. Ainda não foi confirmado oficialmente o seu nome, mas parece ter ganho a sigla A1, do seu nome Android One. De acordo com a fuga de informação anterior, o Mi A1 supostamente será um Mi 5X mas com Android puro, e a esta passagem pelo Geekbench vem confirmar exactamente isso.

Como podemos ver acima o Mi A1 corre a versão do Android Nougat 7.1.2 e é equipado por um chipset da Qualcomm MSM8953 ou Snapdragon 625, um Octa-Core com a velocidade máxima de clock 2.0GHz, com ainda 4GB de memória RAM.Este benchmark revela um resultado de 852 pontos no teste de Single-Core, e 3837 pontos no teste de Multi-Core. Estes resultados não são muito diferentes do que havíamos visto anteriormente, com o Mi 5X nesta mesma plataforma de benchmark.

Relacionado:  iPhone 13 podem enviar mensagens e fazer chamadas sem 4G e 5G
Xiaomi Mi 5X
O novo equipamento Xiaomi Mi A1 passou pelo Geekbench 2

 

A Xiaomi tem um evento marcado para Terça-Feira dia 5 de Setembro, e achamos que será o lançamento do Mi 5A. O teaser aponta para um flagship de dupla câmara, e o Mi 5X ou o Mi A1 não são nenhuns flagships com estas especificações, embora o Mi A1 seja o melhor em especificações no que toca ao Android One. O anterior era um Sharp X1 lançado no Japão há uns meses atrás.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!