Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 10 vem para Portugal com 6GB de RAM e é apresentado a 16 de outubro

No mês passado, a fabricante chinesa de telefones inteligentes, Huawei, mostrou uma imagem teatral que revelava  o lançamento de um novo smartphone a 16 de outubro. Embora não fosse difícil adivinhar que a empresa estaria a referir-se ao Mate 10, a informação mais recente revelou o nome do dispositivo, a data de lançamento, bem como a localização do evento.

Agora, a própria empresa confirma oficialmente todos os detalhes chave.


O tweet também confirma oficialmente que a série Mate 10 será alimentada pelo Kirin 970 SoC, que foi anunciado no fim de semana passado. A Huawei já confirmou que o Mate 10 virá com uma exibição em ecrã cheio, que tem 6 polegadas de tamanho. Espera-se também que o telefone tenha uma configuração dual câmara traseira da marca Leica.

Este poderá vir a ser o melhor smartphone lançado em 2017 pois irá concentrar todos as características que a concorrência também tem e acrescenta pontos únicos que só a Huawei consegue proporcionar.

Conforme já tínhamos referido anteriormente este Mate 10 vai chegar em duas variantes, a standard e a Pro. Este ano sabemos que a versão que será comercializada em Portugal será a Pro com uns confortáveis 6GB de RAM. Estamos ansiosos por esta máquina que vai estrear o primeiro chipset com rede neural para IA.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link