Japan Display revela novo display de 6 polegadas Bezel-Less “Full Active”

Basta ver os equipamentos que já saíram no mercado, e os que estão para sair após o Xiaomi Mi Mix ter sido o pioneiro, (embora a Sharp já tivesse lançado um modelo assim, não tanto popular ) e com o sucesso do mesmo, a tendência do mercado e do futuro, são ecrãs maiores mas equipamentos mais pequenos. E para isso necessitam que haja displays que proporcionem isso mesmo, e a Japan Display anunciou hoje mesmo, que vai começar a produção em massa do seu mais recente display LCD de 6 polegadas, denominado de "Full Active" com um rácio de aspecto de 18:9.

 

A próxima geração de displays da Japan Display, vem com uma resolução de 1080 x 2160 pixels, e bezels muito finos em todos os lados, enquanto incorpora uma alta densidade de tempo de resposta e escrita. O painel suporta a 2ª geração da tecnologia de Pixel Eyes, permitindo uma imagem com pretos mais profundos, enquanto ainda trás suporte para dedos molhados.

Até agora ainda só existe um Fabricante que coopera com a JDI para os seus painéis, por isso significa que num futuro próximo, poderemos ver alguns flagships Sony Xperia com este novo display "Full Active" da JDI. Dando assim continuação à moda Bezel-Less, da Samsung e LG com os seus modelos Galaxy S8 e LG G6 respectivamente.

Relacionado:  Se não podemos ir ao Estádio a Hisense ajuda a fazer o Estádio em casa

Segundo alguns rumores, a Sony pretende revelar dois novos modelos flagship, até ao final deste ano, sendo um deles o Sony Xperia XZ1. No entanto como este suposto equipamento da Sony, deverá ter apenas 5.2 polegadas de ecrã, as esperanças de um smartphone da Sony com o novo display Full Active da JDI, deverão recair para outro flagship específico, que possa conter o display da JDI. Mas até lá vamos aguardar por mais informações, sobre os novos equipamentos da Sony, a serem lançados mais para o fim do ano, e sobre o novo Full Active display da JDI.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!