Android Geek
O maior site de Android em Português

Já sabemos quando será lançado o Redmi Note 9 na Europa!

O evento está agendado para o próximo dia 30 de abril, às 12h, via streaming. Os seguidores poderão acompanhar todos os pormenores nos canais digitais oficiais da marca.

Acaba de ser anunciado, em comunicado oficial, a data de lançamento da série Redmi Nota 9 na Europa. O lançamento, agendado para o dia 30 de abril, às 12h, poderá ser acompanhado via streaming, no canal de Youtube, Facebook e Twitter oficial da marca.

Apontado como um dos maiores sucessos da marca, um dos grandes destaques do Redmi Note 9S vai para as quatro câmaras traseiras, de 48MP, 8MP, 5MP e 2MP e câmara frontal de 16MP. Apresenta um ecrã IPS LCD de 6,67" polegadas, com uma resolução Full HD+, proteção Corning Gorilla Glass 5, punch hole e leitor de impressão digital lateral. Com processador Snapdragon 720G, tem versões com 4 ou 6 GB de RAM, com capacidade de 64 ou 128 GB, além de um slot para cartões microSD. O smartphone conta ainda com bateria de 5,020mAh, com suporte para carregamento rápido a 18W.

Já sabemos quando será lançado o Redmi Note 9 na Europa! 1

O evento de lançamento na Europa vai contar com a apresentação do mais recente trunfo da marca, que promete atacar o mercado dos smartphones em força.

Processador - O Redmi Note 8 possui um processador Snapdragon 665, mas será provavelmente substituído pelo novo chipset Qualcomm Snapdragon 720G. A Xiaomi já tinha anuciado que lançaria um telefone com o novo chipset de 8nm quando este foi anunciado e não há dispositivo melhor para estrear o Snapdragon 720G do que o Redmi Note 9.

Ecrã - O Redmi Note 7 e o Redmi Note 8 têm um ecrã de 6,3 polegadas com um entalhe. Para o Redmi Note 9 temos um ecrã IPS LCD de 6,67" polegadas, com uma resolução Full HD+, proteção Corning Gorilla Glass 5, punch hole e leitor de impressão digital lateral.

Câmaras: O Redmi Note 9 vem com quatro câmaras traseiras, de 48MP, 8MP, 5MP e 2MP e câmara frontal de 16MP

Bateria - A Redmi aumentou a capacidade da bateria dos seus telefones recentemente, começando com o Redmi 8A que tem uma capacidade de bateria de 5000mAh. O Redmi Note 9 vem com uma bateria de 5,020mAh, com suporte para carregamento rápido a 18W.

Atualmente as quatro Mi Stores localizadas em território nacional: Braga Parque, Rua Sá da Bandeira (Porto), MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque, encontram-se encerradas temporariamente devido ao COVID-19, pelo que as encomendas devem ser efetuadas no website oficial.

Mi Store

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais