Android Geek
O maior site de Android em Português

Todos os modelos da série OnePlus 8 estão esgotados na China

Durante a primeira venda, a empresa vendeu um número de unidades no valor de 100 milhões de yuans. O número de vendas comprova a popularidade da nova linha de smartphones OnePlus no seu mercado doméstico.

Alguns dias depois do lançamento dos smartphones OnePlus 8 e 8 Pro em todo o mundo, a empresa lançou os mesmos dispositivos no mercado chinês. Durante a primeira venda, a empresa vendeu um número de unidades no valor de 100 milhões de yuans.

O número de vendas comprova a popularidade da nova linha de smartphones OnePlus no seu mercado doméstico.

Recentemente, o CEO da empresa Pete Lau assumiu que as unidades da série OnePlus 8 eram escassas para a procura esperada.

Agora, Pete Lau diz que os smartphones OnePlus 8 e 8 Pro estão esgotados em todas as principais plataformas de comércio eletrónico da China, uma vez que as vendas excederam as optimistas expectativas da empresa. No entanto, aponta que as vendas serão retomadas o mais breve possível.

OnePlus 8 Pro Todas as cores

Pete Lau descansou os fãs ao dizer que todas as linhas de produção da empresa estão a trabalhar com capacidade total e com horas extras. Pete também acrescentou que a empresa tentou transferir para a China o máximo de capacidade de produção possível, para garantir que os seus utilizadores domésticos tenham prioridade na hora de comprar os novos dispositivos.

O mesmo post do Weibo, que revelou que os dispositivos estão esgotados na China, também desmistifica que o OnePlus 8 Pro, que chega a 6.000 yuans na China (aproximadamente US $ 849), continua a ser a principal escolha dos utilizadores.

Embora a série OnePlus 8 esteja disponível para compra em determinados mercados, onde se incluem China e Europa, ainda não está a ser vendida em alguns dos principais mercados, onde se incluem Estados Unidos e Índia.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais