Android Geek
O maior site de Android em Português

iQOO V2054A vê as suas especificações reveladas em certificação

A razão para esta afirmação é, um desconhecido smartphone iQOO com o número de modelo V2054A, ter recebido aprovação na autoridade da china TENAA. A listagem da certificação, revela as suas especificações e imagens.

Para que a iQOO irá lançar brevemente um novo smartphone, de gama média antes do final do ano na china. A razão para esta afirmação é, um desconhecido smartphone iQOO com o número de modelo V2054A, ter recebido aprovação na autoridade da china TENAA. A listagem da certificação, revela as suas especificações e imagens.

O smartphone iQOO V2054A, tem as dimensões de 164.15 x 75.35 x 8.4mm, e pesa 185.5 gramas. Parece ter um entalhe em forma de gota de água, e no seu painel traseiro vemos um módulo de câmara em formato quadrado. Os botões de volume e um sensor de impressão digital, é visto na lateral direita do smartphone.

O smartphone traz um ecrã de 6.58 polegadas LCD, com uma resolução de FHD+ de 1080 x 2400 pixels, e um aspeto de 20:9. Tem uma câmara frontal de 8MP. Na sua traseira, parece ser equipado com uma configuração de câmara dupla, onde se inclui uma principal de 13MP, e uma lente secundária de 2MP.

iQOO V2054A vê as suas especificações reveladas em certificação 1

O iQOO V2054A, é equipado com um chipset octa-core, com uma velocidade de 2.0Ghz. O smartphone tem 128GB de armazenamento interno, e é esperado que chegue na china com 3 variantes de Ram, 4GB, 6GB  e 8GB. Infelizmente não tem slot para expansão do armazenamento, através de cartão microSD. O iQOO V2054A vai ser o primeiro equipamento da iQOO, a chegar ao mercado com o Android 11 pré instalado. É equipado com uma bateria de 5000mAh, com suporte para carregamento rápido. Tem ainda suporte para redes 5G.

Relacionado:  Redmi K40 aparece em imagem que revela uma traseira impressionante

O nome do produto final do smartphone iQOO V2054A, ainda está para ser revelado, mas no entanto agora que já recebeu certificação da TENAA, o seu anúncio oficial deverá ser dentro de poucos dias na china.

Na semana anterior a Vivo anunciou a sua nova interface de utilizador, chamada de OriginOS. Esta última personalização da empresa, é completamente diferente da sua predecessora Funtouch OS. Por outras palavras, a Vivo melhorou o seu software com novos elementos de design, de uma forma que ninguém acreditaria que foi a mesma empresa que desenvolveu a interface de utilizador anterior. Dito isto, um dia depois da conferência a fabricante de smartphones chineses, divulgou a lista dos seus equipamentos elegíveis para esta atualização.

Via

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!