A Samsung também pode estar a trabalhar num Smartphone Galaxy com ecrã rolável e S Pen

Este Oppo é oficialmente o primeiro smartphone com um Design de ecrã enrolável, embora seja apenas uma prova de conceito e não esteja prevista produção em massa, é o suficiente para acender a fagulha de um design diferente para o mercado de tecnologia móvel. Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por AndroidGeek (@androidgeek.

A OPPO deixou o mundo literalmente com água na boca com o smartphone conceito Oppo X 2021 que mostrou recentmente no seu evento InnoDay. Este Oppo é oficialmente o primeiro smartphone com um Design de ecrã enrolável, embora seja apenas uma prova de conceito e não esteja prevista produção em massa, é o suficiente para acender a fagulha de um design diferente para o mercado de tecnologia móvel.

Coincidentemente, hoje, a Letsgodigital também anunciou a imagem do novo telefone da Samsung com um design de ecrã retrátil / rolável chamado "Samsung Galaxy Note rollable smartphone com S Pen".

Smartphone rollable Samsung Galaxy Note com S Pen

Como Podem ver nos renders, este novo telefone Samsung com design de ecrã rolável segue o estilo de design usual dos smartphones Samsung e, além disso, o ecrã do telefone pode ser esticado, para que o telefone possa ficar com uma maior área de ecrã, a parte lateral apresenta um, design de ecrã curvo.

Além disso, esses renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) também mostram a área da lente traseira do telefone, equipada com três câmaras e um flash, e o telefone parece vir com uma caneta, um ecrã grande com uma caneta sempre foi uma característica dos telefones Samsung, portanto, quando houver a possibilidade de incluir um ecrã que pode ser esticado e enrolada, a caneta estrá com certeza presente.

Relacionado:  Samsung Galaxy Watch Active4 vai ter SoC de 5nm e molduras mais estreitas

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!