iQOO 11 em teaser revela Snapdragon 8 Gen 2, UFS 4.0 e RAM LPDDR5X

De acordo com o cartaz de teaser partilhado pela empresa, a série iQOO 11 será equipada pelo recém-anunciado processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, e será associado a um armazenamento interno UFS 4.0, e RAM LPDDR5X.

A submarca iQOO da Vivo está pronta para lançar o seu novo smartphone topo de gama sob a série iQOO 11, juntamente com o smartphone iQOO Neo 7 SE, num evento de lançamento no dia 2 de dezembro no seu país. Agora, poucos dias antes do evento oficial de lançamento, a empresa partilhou um novo cartaz de teaser que revela algumas informações sobre o processador e memória da série IQOO 11.

De acordo com o cartaz de teaser partilhado pela empresa, a série iQOO 11 será equipada pelo recém-anunciado processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, e será associado a um armazenamento interno UFS 4.0, e RAM LPDDR5X.

iQOO 11 em teaser revela Snapdragon 8 Gen 2, UFS 4.0 e RAM LPDDR5X 1

Um render recentemente partilhado do iQOO 11 numa edição a cores inspirada na BMW M Motorsport com três cores, revelou que o telefone virá com um ecrã plano na parte frontal e uma configuração de câmara tripla na parte traseira, que será conduzida pelo Vivo V2 ISP.

O smartphone iQOO 11 de última geração virá com um ecrã AMOLED de 6.78 polegadas, oferecendo uma resolução de ecrã de 3200 x 1440 pixels, uma taxa de atualização de 144Hz, uma taxa de amostragem de toque de 300Hz e um chip de display independente.

No departamento de câmaras, haverá um sensor principal de 50 megapíxeis na parte traseira, juntamente com uma lente ultra-wide de 13 megapíxeis e um sensor macro de 8 megapíxeis. Na parte frontal, o dispositivo terá um sensor de 16 megapíxeis para capturar selfies e chamadas de vídeo. Irá executar o Android 13 OS com o OriginOS 3 em cima e será alimentado por uma bateria de 4.700mAh com suporte para carregamento rápido de 200W.

iQOO 11 em teaser revela Snapdragon 8 Gen 2, UFS 4.0 e RAM LPDDR5X 2

De acordo as últimas informações, a parte de trás do iQOO 11 terá um acabamento feito de vidro e couro, o que dará ao dispositivo uma aparência e sensação de luxo. Há rumores de que existem duas variantes de cores disponíveis para o dispositivo: a Ilha de Man Edition e a Track Edition. Para benefício de quem desconhece, estas são as opções exclusivas de cores Verde e Cinza que a marca introduziu para os seus dispositivos iQOO 10 há algum tempo.

Juntamente com a edição especial da BMW Motorsports, foi descoberto através de uma recente fuga na Weibo que o produto também estará disponível numa opção de cor vermelha.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!