Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone 7 é apresentado hoje, um equipamento aborrecido que perdeu o Audio Jack


Esta plataforma é designada de AndroidGeek, pelo que não há nenhuma razão para ocultar que a nossa preferência em termos de smartphones vai para os equipamentos com sistema operativo da Google pela sua versatilidade de modelos , características e preços.

twitter.jpg

No entanto é já esta quarta-feira que acontece um dos acontecimentos tecnológicos mais aguardados do ano: a Apple vai lançar os seus novos produtos. E como quer queiramos quer não a empresa da maçã é uma forte influenciadora das novas tendências , prende-se estarmos informados sobre o que daqui poderá sair.

Os modelos espera-se que sejam o iPhone 7, o iPhone 7 Plus e o iPhone 7 Pro (uma versão premium). O iPhone 7 deverá ter um ecrã de 4,7 polegadas, e os outros dois deverão ter ecrãs de 5,5 polegadas cada um.

Uma das principais mudanças neste modelo comparativamente às versões anteriores será a ausência do encaixe para os headphones que deverá desaparecer, sendo que de futuro os utilizadores para ouvirem música nos seus aparelhos terão que adquirir headphones Bluetooth, ou um adaptador para usar os seus headphones antigos (que fome de lucro que esta empresa tem).

Os novos smartphones deverão ter capacidades de armazenamento de 32GB, 128GB e 256GB.

Enquanto a maioria dos Flagships Android trazem 4GB de RAM o ainda por lançar iPhone 7 Plus deverá ter uma memória RAM de 3GB e será o único dos três modelos a exibir uma câmara com dupla objetiva (já vimos isto antes), ambas com qualidade de 12 megapixéis. À semelhança dos outros dois modelos, as câmaras do 7 Plus estão equipadas com quatro sensores.

Mas apesar de aparentemente estes novos equipamentos da Apple serem tremendamente aborrecidos, a verdade é que os astros estão a favor da Norte Americana, pois a rival Samsung está neste momento a enfrentar um #notegate com o recall do seu mais recente flagship devido a baterias defeituosas e isto pode ser uma mina de ouro para a Apple.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link