Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung suspende as vendas do Galaxy Note 7

No passado dia 1, quinta feira, formulamos aqui a nossa opinião sobre a compra (neste momento) do novo topo de gama da Samsung, o Galaxy Note 7. O Androidgeek tem como objetivo ajudar todos os leitores, para que os mesmos alem de se manterem informados sobre tudo o que se passa no mundo Android, ajudar a decidir no momento da aquisição de um novo smartphone por parte dos utilizadores. E por isso, tivemos necessidade de relatar sobre esses acontecimentos estranhos que assombram o Note 7, e desaconselhamos a quem nos lê, a compra para já, deste fantástico smartphone.

Entretanto a Samsung, ontem emitiu um comunicado, que diz o seguinte:

"A Samsung está empenhada em produzir produtos de alta qualidade e cada relato de incidente reportado pelos nossos clientes é considerado de forma muito séria. Em resposta a situações que nos foram recentemente comunicadas relativas ao novo Samsung Galaxy Note7, realizámos uma investigação rigorosa e detectámos uma anomalia em algumas baterias que integram estes equipamentos.

Até ao momento (com referência a 1 de Setembro), foram reportados 35 casos a nível global e estamos atualmente a proceder a uma inspeção completa para identificar possíveis baterias afetadas. No entanto, porque a segurança dos nossos clientes é uma prioridade máxima para a Samsung, decidimos suspender as vendas do Samsung Galaxy Note7 durante as próximas semanas.

Nos casos dos clientes que já têm dispositivos Samsung Galaxy Note7, vamos voluntariamente proceder à troca destes equipamentos por novos. Recomendamos que os clientes entreguem os equipamentos nas lojas em que os tenham adquirido, ou em qualquer Centro de Assistência Samsung. Para mais informação sobre este processo, os clientes deverão contactar a Linha Azul da Samsung (808 20 72 67).

A Samsung reconhece o inconveniente que esta situação pode causar, mas é muito importante que sigamos este processo com vista a garantir que a Samsung continua a fornecer produtos da mais alta qualidade aos nossos clientes. Estamos a trabalhar de forma muito próxima com os nossos parceiros para garantir que esta fase de substituição decorrerá da forma mais conveniente e eficiente possível."

Apesar de triste para quem pretendia adquirir já o novo Note 7, esta é uma excelente noticia. A Samsung está preocupada, e bem, com os seus clientes, e por isso retirou o telefone do mercado até que o mesmo não metam em causa quer a imagem da empresa, como os seus clientes.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais