Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone 2019 deve suportar o carregamento sem fio bidirecional (reverso)

Particularmente, o sucessor do iPhone XS aumentará a capacidade da bateria em 20-25%.  Além disso, o iPhone original 2019 suportará o carregamento sem fio bidirecional.

O boato de que o próximo iPhone 2019 suportará o carregamento sem fio bidirecional parece estar a ficar cada vez mais conclusivo.

iPhone 2019 deve suportar o carregamento sem fio bidirecional (reverso) 1

Na segunda-feira, a última informação do analista da cadeia da Apple, Guo Minghao, mostra que a capacidade da bateria dos três iPhones aumentará em 2019. Particularmente, o sucessor do iPhone XS aumentará a capacidade da bateria em 20-25%.  Além disso, o iPhone original 2019 suportará o carregamento sem fio bidirecional. Isso significa que o iPhone também pode carregar outros dispositivos.

Várias fontes apontam carregamento bidireccional nos iPhones de 2019

Esta não é a primeira vez que Guo Minghao revela notícias sobre a bateria e a tecnologia de carregamento do iPhone 2019. Em fevereiro, ele previu que as novas versões do iPhone usarão a especificação dos flagships de 2018 e suportarão a tecnologia de carregamento reverso. E a capacidade da bateria também aumentará. Mas não revelou informações da bateria para já. Neste sentido, a última informação não só afirma o aumento da nova bateria do iPhone e o carregamento bidirecional, mas também fornece uma lista de fornecedores, onde se incluem Xinwangda, Desai e Sinpu.

iPhone 2019 deve suportar o carregamento sem fio bidirecional (reverso) 2

As baterias que irão alimentar os ecrãs OLED de 5,8 polegadas é de 6,5 polegadas serão aumentadas em 20–25% e 10–15%, respectivamente, A capacidade da bateria do iPhone de 6,1 polegadas poderá aumentar ligeiramente, cerca de 0–5%. Isso está relacionado principalmente com o facto de que a variante actual de 6,2 polegadas oferece um desempenho de bateria muito bom. Por isso, não é surpresa a decisão de aumentar a capacidade da bateria do sucessor e torná-lo mais caro.

Mais uma funcionalidade herdada do Android

iPhone 2019 deve suportar o carregamento sem fio bidirecional (reverso) 3

Na verdade, a tecnologia de carregamento sem fio bidirecional não é tecnologia nova. A série Huawei Mate 20 e o Samsung Galaxy S10 foram os primeiros a usá-la. Os utilizadores , podem transformar o telefone num PowerBank para carregar os fones de ouvido Bluetooth e outros dispositivos pequenos que usem bateria e suportem carregamento sem fio. Mas como a Apple sempre quis tornar o mundo "mais sem fios", é inevitável vê-los acompanhar essa tendência tecnológica. O aumento na capacidade da bateria e o suporte para carregamento bidirecional são complementares porque o carregamento reverso do iPhone requer necessariamente uma bateria maior.

Além da previsão de Guo, o blog Macotakara, da Apple, também previu em março que o iPhone suportará o carregamento sem fio bidirecional em 2019. Como essa fonte costuma relatar as informações de desenvolvimento de hardware relacionadas à Apple, essa notícia é muito considerada confiável. A nova caixa de carregamento sem fio dos AirPods será provavelmente compatível com o carregamento reverso sem fio do novo iPhone e, de acordo com fornecedores chineses, a próxima geração do Apple Watch também poderá ser carregada dessa maneira.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais