iPhone 13 Pro: o maior salto de ecrã desde o iPhone 4 da Apple

Existem telefones com taxas de actualização e taxas de amostragem de toque muito mais altas. Mas nenhum deles é um iPhone

Os Flagships do Android têm ecrãs significativamente mais avançados do que iPhones, graças às suas taxas de actualização e taxas de amostragem de toque mais altas.

Existem telefones com taxas de actualização e taxas de amostragem de toque muito mais altas. Como o Sharp Aquos R6, que tem uma taxa de actualização de 240 Hz - duas vezes mais rápida que a do Galaxy S21 Ultra. Ou o Asus ROG 5s Pro, que possui uma taxa de amostragem de toque de 360 Hz. O ponto é - os dias de glória dos últimos iPhones da Apple acabaram. Na verdade, mesmo antes da era da alta taxa de actualização e antes do iPhone X, os iPhones anteriores da Apple estavam a ficar para trás quando se tratava de taxa de contraste e brilho. Desde que o iPhone 13 Pro começou a ser falado o movimento Pro Motion é um recurso que melhora tudo o que está ligado à qualidade de reprodução de vídeo.

 

iPhone 13 Pro: o maior salto de ecrã desde o iPhone 4 da Apple 1

Preparar? Apontar. Comprar!?

Aí vem o iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. Na verdade, esperava-se que o ecrã ProMotion de 120Hz do iPad Pro chegasse aos iPhones em 2020 para o iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. No entanto, a Apple não conseguiu garantir painéis suficientes para todos os iPhones que seriam vendidos.

Bem, 2021 será o ano da maior atualização de ecrã do iPhone desde o iPhone 4, e talvez desde o iPhone X! Se não usaram um telefone com um ecrã de alta taxa de atualização, recomendo que vão a uma loja para experimentar um FlagShip recente Android. Quase todos apresentam taxas de actualização de pelo menos 90-120 Hz.

O que podemos esperar? Bem, os ecrãs do iPhone 13 Pro e do iPhone 13 Pro Max terão serão muito mais rápidos. As animações e a rolagem parecerão mais suaves do que nunca. Combinado com a já excelente otimização da Apple, que faz com que até mesmo os ecrãs de 60 Hz pareçam suaves, o ecrã ProMotion de 120 Hz elevará o iPhone 13 Pro Max a novas alturas.

Será uma grande mudança visual para os utilizadores do iPhone que, honestamente, não estão habituados a grandes mudanças. Além de um ecrã ProMotion de 120 Hz, espera-se que a série do iPhone 13 traga o recurso de ecrã sempre ligado! Yuhuu Bem vindos a 2018!

Claro, a Apple vai dizer que esse recurso vem do Apple Watch, embora isso possa ser verdade, todos nós sabemos que os telefones Android apresentam ecrãs sempre ativos há muito tempo. De qualquer forma, seria um ótimo recurso, o que tornará os ecrãs do iPhone 13 Pro e do iPhone 13 Pro Max ainda mais apelativos.

Relacionado:  Apple iPhone 13 Pro vai ter um módulo de câmara traseira, de maior relevo

Melhor ainda, acredita-se que o iPhone 13 também venha a entrar na festa do Ecrã Always-On! É por isso que é expectável que a série do iPhone 13 venda como pãezinhos quentes! E adivinhem - a Apple concorda. Cupertino está tão confiante de que a série do iPhone 13 venderá bem que encomendou 100 milhões de unidades! Isso é mais do que o pedido inicial da série iPhone 12, e Estes telefones já bateram alguns recordes. O iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max: Os telefones mais vendidos de 2020-2021 podem ser superados em breve

iPhone 13 Pro: o maior salto de ecrã desde o iPhone 4 da Apple 2

Os 10 smartphones mais vendidos por parcela de volume, primeiro trimestre de 2021:

Seja pelo facto da Apple se preparar para vender 100 milhões de iPhones  outro ponto forte em que nos podemos basear são as vendas do iPhone 6 de 2014 - os smartphones mais vendidos de todos os tempos! Sim é verdade! Qual foi a maior mudança que vimos no iPhone 6 e iPhone 6 Plus em comparação com o iPhone 5 e iPhone 5S? Digam comigo ... os ecrãs! Em 2014, a Apple finalmente entrou no comboio de ecrãs grandes, apesar do facto de que Steve Jobs provavelmente não teria gostado dessa ideia.

iPhone 13 Pro: o maior salto de ecrã desde o iPhone 4 da Apple 3

Nunca saberemos se esse seria o caso. No entanto, o que sabemos é que as pessoas optaram em massa pelo  iPhone 6. O iPhone 6 e 6 Plus ultrapassaram 200 milhões de unidades vendidas.

A Apple tem a possibilidade de conseguir outro efeito boom, quando as pessoas descobriram que o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max parecem muito mais rápidos, os seus efeitos e resposta graças ao ecrã ProMotion de 120 Hz, Chipset A15, iOS 15.

No final, estamos felizes que a Apple finalmente se vá juntar ao clube da alta taxa de atualização. O iPhone 13 deve ser lançado na terceira semana de setembro, que é daqui a cerca de um mês. Também estamos ansiosos pelo iPhone 14, que pode tornar o iPhone padrão "Pro" graças ao ecrã ProMotion de 120 Hz que pode sair com o iPhone 13 Pro.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!