Oscal lança o Pad 8 Tablet com um Eyes-Friendly 10.1-Inch Display, Slim Stylish Appearance e Android 11 Doke OS.

O telefone recebeu popularidade global após a sua primeira aparição e construiu uma base global de fãs para a OSCAL.

O telefone recebeu popularidade global após a sua primeira aparição e construiu uma base global de fãs para a OSCAL.

Há dois meses, a OSCAL lançou o seu primeiro smartphone, o C20, que é conhecido como um telefone de entrada com design moderno. O telefone mereceu a sua popularidade global após a sua primeira aparição e construiu uma base global de fãs para a OSCAL. Assim, num esforço para satisfazer a necessidade crescente dos seus fãs, OSCAL está de volta com a sua última obra-prima chamada Pad 8 após uma ronda de atualizações tecnológicas em larga escala.

Oscal lança o Pad 8 Tablet com um Eyes-Friendly 10.1-Inch Display, Slim Stylish Appearance e Android 11 Doke OS. 1

                                                       OSCAL C20 & Pad 8

De acordo com o que o director executivo global da OSCAL revelou numa entrevista recente, a marca posiciona-se como pioneira no mercado de dispositivos inteligentes orientados para os jovens. Impulsionada pelo seu ADN de inovação, a OSCAL está empenhada em ajudar as pessoas, principalmente com menos de 35 anos de idade, a comprar dispositivos inteligentes com bom desempenho e um design moderno ao melhor preço. Para cumprir essa promessa a OSCAL, apoiada por uma excelente equipa de P&D composta por engenheiros que trabalham em empresas internacionais de primeira linha há décadas, não só se esforça por manter o seu papel de liderança entre as suas congéneres, como também apresenta smartphones robustos, tablets, auriculares e muito mais para que possa entra no mercado global em mais de 100 mercados na Europa, África, Ásia, América Latina e Oceânia.

   Oscal lança o Pad 8 Tablet com um Eyes-Friendly 10.1-Inch Display, Slim Stylish Appearance e Android 11 Doke OS. 2

                                                                 OSCAL Pad 8

Com tal ambição em mente, a OSCAL lança agora o Pad 8 que se espera venha a dominar o mercado dos tablets. O Pad 8 é muito mais único do que o nome o faz soar, uma vez que apresenta um equilíbrio perfeito em termos de aparência, visualização , sistema suave e bateria de grande capacidade, e Apps personalizados.

Oscal lança o Pad 8 Tablet com um Eyes-Friendly 10.1-Inch Display, Slim Stylish Appearance e Android 11 Doke OS. 3

                                                       OSCAL Pad 8

Corpo fino de 4mm+10.1" FHD+ ecrã grande+ teclado

Oscal lança o Pad 8 Tablet com um Eyes-Friendly 10.1-Inch Display, Slim Stylish Appearance e Android 11 Doke OS. 4

A resistência à queda pode ser considerado um factor vital para avaliar a qualidade de um tablete o Pad 8 não vai dececionar em termos de durabilidade. Equipado com chassis reforçado de vidro e metal, o Pad 8 sobreviveria ao teste de queda mais severo ou a riscos. As extremidades curvas e lisas do Pad 8 oferecem aos seus utilizadores um toque sedoso e tem um peso de 547g e 9,4mm, para que possam transportá-lo com uma só mão ou enfiá-lo dentro da mala.

Para além do corpo e tamanho pequeno, temos um ecrã de 10 polegadas essencial para as pessoas que dependem muito de um tablet no trabalho ou na procura de entretenimento. O ecrã de 10,1 polegadas do OSCAL Pad 8 e a relação ecrã/corpo de 78,5% superam facilmente um ecrã mais pequeno, permitindo-lhe nunca perder uma cena de um filme. Além disso, a sua resolução 1200*1920 suporta uma alta saturação de cor e uma clareza extraordinária, oferecendo uma qualidade de imagem viva e uma experiência visual imersiva. Mais importante, com um algoritmo de sistema operativo melhorado, o ecrã Pad 8 está sintonizado com menos brilho do que os seus antecessores, tornando-o mais amigável aos olhos, especialmente para crianças pequenas, com menos risco de tensão ocular resultante de longo tempo de visualização do ecrã.

Além disso, o Pad 8 da OSCAL trabalha com um teclado (não incluído), capaz de se transformar num PC para que os estudantes ou trabalhadores de escritório possam transformar o Pad num parceiro no entretenimento ou no trabalho. Por exemplo, podem responder a e-mails ou escrever trabalhos de casa ou romances no Pad com um teclado.

Relacionado:  Google Sheets agora sugere fórmulas com base no contexto

Doke OS_P 1.0 é baseado no Android 11

Oscal lança o Pad 8 Tablet com um Eyes-Friendly 10.1-Inch Display, Slim Stylish Appearance e Android 11 Doke OS. 5

Tal como os tablets Blackview, o OSCAL Pad 8 corre um SO único baseado em Android, nomeadamente o SO Doke_P 1.0, que proporciona uma interface de utilizador optimizada e funções baseadas no Android 11.

Por exemplo, o System Manager é uma solução tudo-em-um que inclui mais espaço livre, poupança de energia inteligente, velocidade de jogo e gestão de aplicações. O Cold Room é utilizado para limpar processos de fundo, parar aplicações de execução furtiva e aumentar o desempenho. Doke_P 1.0 OS também possui Assistente de Migração de Dados, Modo de Leitura, Modo de Jogo, Captura de Ecrã com Três Dedos, etc. A interface do Relógio apresenta simplicidade e praticidade. S

Processador Octa-core e bateria de 6,580mAh

Oscal lança o Pad 8 Tablet com um Eyes-Friendly 10.1-Inch Display, Slim Stylish Appearance e Android 11 Doke OS. 6

O OSCAL Pad 8 é alimentado por um processador octa-core e emparelhado com 4GB de RAM, 64GB de ROM e 128GB de armazenamento expansível. Assim, pode executar multitarefas e manter os vossos ficheiros importantes à mão.

A sua bateria de alta capacidade de 6580mAh permite ver vídeos e trabalhar durante mais tempo do que seria de esperar num aparelho deste tamanho. Oferece 5 horas de reprodução de vídeo e 7 horas de navegação na Internet, 5 horas de jogos online, 28 horas de audição de música local e 480 horas de tempo de espera.

Oscal lança o Pad 8 Tablet com um Eyes-Friendly 10.1-Inch Display, Slim Stylish Appearance e Android 11 Doke OS. 7

Características úteis

Surpreendentemente, este tablet  apresenta uma porta para ligar facilmente um teclado. O teclado opcional proporciona uma experiência de digitação suave, um trackpad incorporado, e ângulos de visualização ajustáveis que permitem trabalhar tal como com um portátil.

2.4G & 5G Wi-Fi fazem com que o OSCAL Pad 8 tenha uma velocidade mais rápida e um alcance mais longo, proporcionando uma experiência de vídeo e jogo mais suave. E os cartões SIM duplos 4G permitem permanecer ligado onde quer que estejamos.

Além disso, o OSCAL Pad 8 tem uma câmara traseira de 5MP, e uma câmara frontal de 2MP para chamadas de vídeo e a função de desbloqueio facial.

Preço e Disponibilidade

Preço recomendado: 199.99$

Quanto ao preço, o Pad 8 pode sem dúvida superar a maioria dos seus rivais com características excelentes e melhor sistema operativo. Podem encontrar mais informações sobre o Pad 8 no website oficial Oscal.

Quer seja um "tablet expert" ou novo no mundo dos tablets, o Pad 8 vai estar à altura do padrão mais elevado que procuram num tablet!

O OSCAL Pad 8 está disponível a $119,99 (desconto de $80) de 20 de Agosto a 2 de Setembro. Cliquem aqui para ter um.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!