iPad, iPad Pro e novos Macbook deverão estar prestes a chegar

É provável que a empresa tecnológica sediada em Cupertino revele a 10ª geração de iPad e iPad Pro no evento. Mark Gurman, da Bloomberg, afirma que a Apple lançará o iPad e o iPad Pro da 10ª geração no dia 24 de outubro.

A tão esperada data de lançamento dos tablets iPad e iPad Pro foi revelada por uma fonte credível. A Apple poderá estar a preparar-se para acolher um evento de lançamento ainda este mês. É provável que a empresa tecnológica sediada em Cupertino revele a 10ª geração de iPad e iPad Pro no evento.

Mark Gurman, da Bloomberg, afirma que a Apple lançará o iPad e o iPad Pro da 10ª geração no dia 24 de outubro. Os próximos tablets irão ser equipados com os mais recentes chips Apple M2. No entanto, Gurman sugere que a empresa não irá fazer um evento completo. Em vez disso, os dispositivos farão a sua estreia num comunicado de imprensa.

Curiosamente, esta linha do tempo coincide com o lançamento do iPadOS 16.1 OS. Para recapitular, Gurman afirmou previamente que a Apple lançaria o iPadOS 16.1 ainda este mês. Além disso, acredita que a empresa está a preparar-se para lançar uma variedade de outros produtos. Algumas fontes sugerem que o iPadOS 16.1 será lançado na semana de 24 de outubro, de acordo com uma informação vinda do 91mobiles.

Não só iPads, mas também novos MacBooks

Gurman também informou que a Apple vai acolher dois eventos no outono. Um dos dois eventos acabou por ser o Far out 2022 onde a Apple lançou a sua série iPhone 14. Agora, o outro evento estava previsto para outubro. Além disso, a Apple estava alegadamente a planear lançar novos modelos de iPads e Macs no evento. O conhecido analista diz que a Apple está atualmente bastante ocupada a corrigir grandes bugs na nova versão do iPad OS.

iPad Pro

Fontes confirmaram a Gurman que a Apple lançará o iPadOS 16.1 na última semana de outubro, depois de corrigir todos os bugs importantes. Gurman acredita que este é um grande sinal de que os novos produtos da Apple estão prestes a chegar. Curiosamente, os lucros do Quarto Trimestre de 2022 da Apple terão lugar no dia 27 de outubro. A empresa tem a reputação de lançar novos produtos durante a semana das suas divulgações financeiras em outubro.

iPad, iPad Pro e novos Macbook deverão estar prestes a chegar 1

Para recapitular, a Apple anunciou o MacBook Pro a 18 de outubro. O computador foi colocado à venda no dia 26 de outubro. A Apple divulgou os seus relatórios de resultados do 4º trimestre de 2021 no dia 28 de outubro. No entanto, a Apple costuma anunciar iPads sem um evento de lançamento. A empresa irá alegadamente revelar pelo menos dois modelos de iPad em outubro.

Isto inclui um iPad de 10ª geração com um novo design e um chip A14 Bionic. Além disso, este tablet 5G pode contar com uma porta USB Type-C para carregamento. Além disso, a Apple poderia anunciar um modelo iPad Pro com um chipset M2. Um novo Mac mini também poderá estrear ao lado de um MacBook Pro ainda este mês.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!