iPhone 14 tem basicamente as mesmas baterias que a série iPhone 13

De acordo com o Macrumors, o iPhone 14 tem uma bateria incorporada com uma capacidade de 3279mAh, o iPhone 14 Plus tem uma bateria com uma capacidade de 4325mAh, o iPhone 14 Pro recebeu uma bateria com uma capacidade de 3200mAh, e o iPhone 14 Pro Max está equipado com uma bateria maior, que tem uma capacidade de 4333mAh.

A série de smartphones iPhone 14 foi oficializada pela Apple na semana passada, mas, como é habitual, a empresa não indicou a capacidade da bateria dos novos modelos. Mas isto não é de estranhar, pois a gigante com base em Cupertino, tem sempre essa tendência de não revelar os alguns números dos seus equipamentos, e arranjar adjetivos para quantificar esses valores. No entanto como também habitualmente, nada é segredo nesta indústria, e agora ficámos a saber os números exatos das baterias da nova série iPhone 14.

De acordo com o Macrumors, o iPhone 14 tem uma bateria incorporada com uma capacidade de 3279mAh, o iPhone 14 Plus tem uma bateria com uma capacidade de 4325mAh, o iPhone 14 Pro recebeu uma bateria com uma capacidade de 3200mAh, e o iPhone 14 Pro Max está equipado com uma bateria maior, que tem uma capacidade de 4333mAh.

iPhone 14 tem basicamente as mesmas baterias que a série iPhone 13 1

Para colocar as quatro variantes da série iPhone 13 em perspectiva. São o iPhone 13 Mini (2406 mAh), iPhone 13 (3227 mAh), iPhone 13 Pro (3095 mAh) e iPhone 13 Pro Max (4352 mAh). Podemos observar que a capacidade do iPhone 14 Pro tem crescido um pouco em comparação com o seu antecessor. Mas a capacidade do iPhone 14 Pro Max reduziu significativamente.

Linha iPhone 14 tem quase a mesma bateria que a anterior

Assim, os modelos iPhone 14, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max suporta até uma hora mais de reprodução de vídeo, do que os seus antecessores. E todas as quatro versões da série iPhone 14 duram todo o dia sem ter problemas de autonomia. Muito graças ao novo chipset Apple A16 Bionic.

Vai gostar de saber:  Prepare-se: A Nova Geração de Smartphones Android Poderá Custar Mais

O iPhone 14 Plus também oferece a maior duração da bateria de toda a série. Com uma única carga, a bateria pode suportar até 100 horas a tocar música sem parar, 20 horas de streaming de vídeo e 26 horas de reprodução de vídeo offline. Claro que isto ainda são tudo números baseados na apresentação da Apple. Vamos ter de esperar mais alguns dias, para os telefones chegarem às mãos dos entusiastas e fãs da marca, para podermos chegar a uma verdadeira conclusão. No entanto baseando-se nos anteriores, é quase garantido que poderão mesmo chegar a estes valores.

iPhone 14 tem basicamente as mesmas baterias que a série iPhone 13 2

A Wedbush Securities informa que há uma grande procura pelos próximos dispositivos iPhone 14, iPhone 14 Pro, iPhone 14 Plus e iPhone 14 Pro Max. De acordo com os analistas John Katsingris e Dan Ives, os consumidores estão à espera nas filas para comprar novos iPhones. Também afirmaram que os planos para vender 90 milhões de smartphones este ano ainda são válidos. Afirmam que as datas de entrega dos modelos Pro têm um impulso entre meados de outubro e início de novembro. E pode conseguir adiamentos ainda mais longos.

Dos mil milhões de clientes de iPhone em todo o mundo, 240 milhões não são atualizados há mais de três anos e meio. Esta é uma indicação positiva tanto para a Apple como para os investidores.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!