Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens reais do Oppo Reno 2Z mostram câmaras traseiras quad e ecrã livre de entalhes

Ontem o Reno A foi revelado, e hoje é hora de vermos o reno 2Z em imagens reais pela primeira vez.

Ontem o Reno A foi revelado, e hoje é hora de vermos o reno 2Z em imagens reais pela primeira vez.

A Oppo vai realizar um grande evento a 28 de agosto para lançar o Reno2. Nos últimos dias, começamos a ouvir mais e mais que talvez não seja o único dispositivo da série que chega naquele dia. Ontem o Reno A foi revelado, e hoje é hora de vermos o reno 2Z em imagens reais pela primeira vez.

O nome implica que este será um sucessor do Reno Z que só chegou ao mercado em junho. Ao contrário desse modelo, o Reno 2Z não tem nenhum entalhe, e isso porque há uma câmara selfie pop-up motorizada. Na parte traseira podemos ver quatro câmaras dispostas verticalmente, com um flash de LED duplo à direita.

Vazamento de imagens ao vivo do Oppo Reno 2Z mostrando câmeras traseiras quad e tela livre de entalhes

Há uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm na parte inferior, perto da porta USB-C e da grade do alto-falante. De acordo com uma informação anterior, o Reno 2Z deve apresentar um ecrã sensível ao toque FHD + AMOLED de 6,53 polegadas com um sensor de impressão digital no ecrã e Gorilla Glass 5. O telefone irá provavelmente ser alimentado por um SoC Helio P90 da MediaTek, auxiliado por 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Vazamento de imagens ao vivo do Oppo Reno 2Z mostrando câmeras traseiras quad e tela livre de entalhes

A câmara traseira principal será de 48 MP e, além disso, também teremos um sensor ultra grande de 8 MP com campo de visão de 119 graus e duas lentes de 2 MP para efeitos de modo retrato em fotos e vídeos. A câmara selfie pop-up tem 16 resoluções MP. A autonomia do Reno 2Z é garantida por uma bateria de 4.000 mAh com suporte de carregamento rápido VOOC 3.0.

O aparelho supostamente será lançado na Índia por menos de INR 25.000 (US $ 348 ou € 309 ).

Fonte