Android Geek
O maior site de Android em Português

Fotos reais do Moto E6 Plus foram reveladas com entalhe em formato de gota de água, e câmaras duplas

Fotos reais do Moto E6 Plus foram reveladas com entalhe em formato de gota de água, e câmaras duplas

Já faz mais de dois meses desde que o Moto E6 Plus foi visto no Geekbench, mas depois disso não soubemos mais sobre o telefone até hoje. Agora um par de fotos reais de alta qualidade foram reveladas na web. A fonte das fotos é Roland Quandt (@rquandt) e as fotos revelam que o Moto E6 Plus terá ecrã com entalhe em formato de gota de água. Os bezels não são os mais finos que já vimos num telefone, especialmente no queixo, mas este é um dispositivo de baixo custo, por isso não podemos reclamar.

A parte de trás do telefone é o local de eleição para as suas câmaras traseiras duplas, mas ao contrário do Moto E5 Plus, as câmaras não estão numa configuração circular, mas dispostas verticalmente no lado esquerdo. Os dois sensores estão alinhados juntos enquanto um flash LED e microfone ficam abaixo. Há também um sensor de impressões digitais localizado sob o logotipo Motorola na traseira. As fotos também mostram que o Moto E6 Plus tem o seu botão de energia e volume no lado direito do mesmo. A parte traseira também é muito reflexiva e será um íman de impressões digitais.

O telefone corre o Android 9 Pie de fábrica e terá suporte para dual-SIM. Nenhuma das fotos mostra a parte inferior e superior, por isso não podemos confirmar o tipo de porta que possui e se há uma entrada do áudio. O Geekbench já revelou que o Moto E6 Plus será equipado com o processador Helio P22 da MediaTek emparelhado com 2 GB de RAM. Também deve haver uma versão de 3 GB de RAM quando for lançada. Ainda não sabemos se ele virá com uma grande capacidade de bateria, como o seu predecessor, mas esperamos que a Motorola envie o Moto E6 com uma capacidade de bateria menor que a do Moto E5.

O telefone pode ser lançado primeiro na China, já que a versão nas fotos é a versão chinesa. O Moto E6 foi lançado por US $ 149, por isso o E6 Plus pode custar US $ 179 ou por aí. Mas a esse preço, é melhor comprar o Moto G7 Power, que tem uma bateria de 5000mAh, um processador