Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola Moto E6 render revela o design completo de todos os ângulos

O Moto E6 Plus foi recentemente descoberto no Geekbench e hoje o confiável tipster Evan Blass partilhou a versão de imprensa do próximo smartphone Moto E6.

No começo deste ano, a Motorola anunciou o Moto G7 e lançou recentemente os smartphones Motorola Moto Z4 e Motorola One Vision. Rumores sugerem que a empresa poderia estar preparar-se para lançar o Moto E6. O Moto E6 Plus foi recentemente descoberto no Geekbench e hoje o confiável tipster Evan Blass partilhou a versão de imprensa do próximo smartphone Moto E6. Motorola Moto E6 render A imagem do Moto E6 mostra que o seu ecrã é cercado por molduras grossas. A marca da Motorola é colocada na parte inferior do dispositivo, enquanto uma câmara frontal de selfies e um auricular de ouvido podem ser encontrados no painel superior. Um botão de volume e um de ligar / desligar estão disponíveis na margem direita do dispositivo. A parte superior do Moto E6 possui um conector de áudio de 3,5 mm. A sua traseira tem um textura e é equipado com uma única câmara e um flash LED. A margem inferior do telefone não é mostrada na imagem. No entanto, é muito provável que contenha uma porta microUSB 2.0 e uma grade de alti-falante. A nova imagem parece-se com o render de imprensa que apareceu no mês anterior.

Moto E6 Rumores em torno do Moto E6 falam que irá ter um ecrã de 5,45 polegadas com resolução HD + de 720 x 1440 pixels e formato 18: 9. Ele será alimentado pelo chipset Snapdragon 430 e 2 GB de RAM. O smartphone pode vir em modelos de armazenamento de 32 GB ou 64 GB. Para a fotografia, ela pode ter uma câmara traseira de 13 megapixels e um sensor frontal de 5 megapixels. Não há informações detalhadas sobre as especificações do Moto E6 Plus. No entanto, informação do Geekbench tinha revelado que viria com o chipset Helio P22 e 2 GB de RAM.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais