Android Geek
O maior site de Android em Português

A Huawei enviou mais de 100 milhões de dispositivos em 2019

Para colocar isso em perspectiva, isso significaria que a cada 1 segundo, a Huawei vende mais de 7 smartphones em todo o mundo. Isto significa também 49 dias mais rápido do que no ano passado, o que mostra que a Huawei ainda está a crescer a uma taxa bastante veloz.

A Huawei numa conferência de lançamento de produtos no Wuhan Optics Valley International Tennis Center, apresentou os seus novos produtos. Um dos dispositivos mais esperados, era a sua série Nova 5. Antes disso, porém, o presidente da linha de produtos de consumo da Huawei, He Gang, subiu ao palco para anunciar que a empresa havia alcançado com sucesso 100 milhões de vendas no dia 30 de maio. Isso é absolutamente incrível, do ponto de vista dos números. Para colocar isso em perspectiva, isso significaria que a cada 1 segundo, a Huawei vende mais de 7 smartphones em todo o mundo. Isto significa também 49 dias mais rápido do que no ano passado, o que mostra que a Huawei ainda está a crescer a uma taxa bastante veloz. A Huawei enviou mais de 100 milhões de dispositivos em 2019 1 Estamos ansiosos para ver quanto mais a empresa poderá crescer mais tarde em 2019. O forte desempenho do primeiro trimestre da Huawei não foi claramente afectado pela proibição. Se a empresa pode continuar com a proibição, é possível ver que esses números vão diminuir. Afinal, até mesmo a Huawei tem sido menos optimista ultimamente, o que é uma pena. Ainda estamos ansiosos para ver como a empresa irá continuar a partir desse ponto.

No entanto para já a marca chinesa continua forte, e a lançar produtos, o que é bastante bom quer para indústria, quer para os consumidores de um modo geral. Sabemos que a Huawei tem algumas cartas a jogar, e sabemos que existem fortes pressões por parte das empresas Americanas, junto do governo do Trump, para que possa levantar a proibição à Huawei, ou confirmar uma excepção. Isto porque como já se sabia de antemão, quem tem a perder com tudo isto são as empresas Americanas. Pois sabemos que a Huawei é um parceiro importante junto de empresas Americanas, como a Google por exemplo. Para não falar da quota de mercado que a marca tem, quem realmente tem a perder e muito seria a Google.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais