Android Geek
O maior site de Android em Português

Actualização mais recente do Honor 20 traz patch de segurança de julho e optimizações de sistema

A actualização traz a actualização de segurança de julho do Android e alguma optimização para o desempenho e a estabilidade do sistema operativo Android.

No geral é um prazer para os utilizadores de smartphones quando as actualizações são enviadas de forma rápida. É assim que os fãs do Honor 20 provavelmente se estão a sentir agora que a Honor começou a distribuir uma nova actualização para o Honor 20 na Índia. O telefone ainda corre a Magic UI 2.1, esta é apenas uma actualização incremental e nada de novo. Ela vem com o número de versão 9.1.0.142 e tem um tamanho de 4,16 GB. A actualização traz a actualização de segurança de julho do Android e alguma optimização para o desempenho e a estabilidade do sistema operativo Android.

A série Honor 20 foi lançada em maio e chegou às lojas em junho. É bastante impressionante que o Honor 20 esteja a receber a sua primeira actualização bem cedo. O telefone até agora acabou por ser bastante popular. Em apenas 14 dias após o lançamento, a Honor informou que havia vendido 1 milhão de unidades. Os modelos foram lançados na Índia em 11 de junho e começaram a ser vendidos no dia 25 de junho. Acreditamos que as vendas foram impressionantes, apesar da incerteza em relação ao destino da Huawei quanto à proibição do comércio do governo dos EUA.

     

A popularidade do Honor 20 será, sem dúvida, impulsionada por uma construção elegante e hardware potente, mesmo que o preço seja barato. O Honor 20 custa Rs. 32.999 na Índia, que é aproximadamente US $ 474. O dispositivo possui os mesmos painéis LCD IPS de 6,26 polegadas com resolução full HD + e um design hole punch como o Honor 20 Pro. Ele vem com um leitor de impressão digital montado na lateral e é equipado com o chipset octa-core Kirin 980 da Huawei.

 

Fonte