Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO Reno A revelado com especificações e imagem

Uma nova fuga de informação do My Smart Price revelou que o fabricante chinês também irá lançar a série OPPO Reno A brevemente.

Uma informação no mês passado havia alegado que a OPPO poderia lançar cerca de 5 a 6 smartphones na Índia em outubro. A OPPO confirmou recentemente que realizará um evento na Índia, a 29 de agosto, para anunciar a série OPPO Reno 2. Especula-se que, além do OPPO Reno 2, a série incluirá telefones como o Reno 2Z e o Reno 2F. Uma nova fuga de informação do My Smart Price revelou que o fabricante chinês também irá lançar a série OPPO Reno A brevemente.

Especula-se que substitua os smartphones da série A da empresa. Uma versão do próximo telefone OPPO Reno A apareceu hoje em conjunto com as suas especificações completas. A fuga de informação afirma que o telefone mostrado na imagem abaixo, é o OPPO Reno A. A sua aparência é semelhante aos telefones OPPO A5s e OPPO A9 que foram lançados no passado recente na Índia. O aparelho mede 158,4 x 75,4 x 7,8 mm e pesa 165 gramas. O painel traseiro do telefone tem um apelo brilhante e possui uma configuração de câmara dupla horizontal. Não há scanner de impressão digital na parte traseira do dispositivo. O ecrã do OPPO Reno A tem um entalhe no estilo gota de água. A ausência do sensor de impressão digital direccionado para a parte traseira indica que o telefone pode ter um ecrã AMOLED e o sensor de reconhecimento biométrico poderá ser incorporado com ele. A fuga de informação afirma que o telefone será equipado com o chipset Snapdragon 710. O próximo telefone Reno 2F também há rumores de que também chegará com o mesmo SoC.

Oppo Reno A vazamentos, mostra sua aparência mid-range

O OPPO Reno A possui um display LCD IPS de 6,5 polegadas com entalhe em forma de gota de água, que oferece resolução Full HD. O aparelho tem uma bateria de 3.600mAh, mas não há confirmação de suporte para carregamento rápido. O telefone pode chegar em opções de armazenamento de 64 GB e 128 GB e ambos os modelos podem apresentar 6 GB de RAM. A configuração da câmara dupla disponível no dispositivo inclui uma lente principal de 16 megapixels com abertura f / 1.8 e um sensor de profundidade de 2 megapixels. Para selfies, o aparelho poderá incluir uma câmara frontal de 25 megapixels. O OPPO Reno A poderia estar a chegar ao mercado em opções de cores como azul e preto. Não existem mais informações sobre o prazo de lançamento do smartphone. Provavelmente, poderá ser um dos telefones que deve entrar oficialmente em outubro deste ano na Índia.

Relacionado:  Vivo, OPPO e Huawei são os três principais fornecedores na China, revela a Canalys Smartphone Shipment Report Q1 2021

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!