Android Geek
O maior site de Android em Português

Renders oficiais revelam totalmente o Redmi Note 8 Pro

Como anteriormente revelado em teaser, o telefone contará com uma configuração de quatro câmaras na parte traseira com um dos sensores a ser o novo de 64MP Samsung GW1.

Nós já tínhamos visto um vislumbre do Redmi Note 8 Pro na sua variante de cor verde. No entanto, hoje, a Redmi acaba de mostrar o novo dispositivo em renders oficiais de alta qualidade. O Redmi Note 7 Pro da empresa tinha a sua variante de cor azul, mas para o seu sucessor, a marca escolheu uma cor verde esmeralda especial. Honestamente, parece bastante diferente e dá ao telefone uma aparência premium. Redmi Note 8 Pro em destaque Estes renders também servem para mostrar ao utilizador que o sinal do telefone será forte em qualquer posição. A empresa optimizou o posicionamento da antena para garantir conectividade forte em qualquer posição. O Redmi Note 8 Pro não deve ser muito largo e deve ser confortável ao segurar. Como anteriormente revelado em teaser, o telefone contará com uma configuração de quatro câmaras na parte traseira com um dos sensores a ser o novo de 64MP Samsung GW1. Podemos também confirmar que o sensor de impressão digital ficará localizado na parte traseira.

Embora o telefone possa ter um perfil alto, ele definitivamente não será leve. Isto porque a Redmi confirmou que o Note 8 Pro contará com uma grande bateria de 4500mAh. O GM Lu Weibing acrescenta que o Redmi Note 8 Pro vem com o chipset de jogos Helio G90T que é construído com um processo de 12nm, desta forma o seu consumo de energia é maior que outros processadores de 7nm. Para resolver esse problema, a empresa decidiu adicionar uma bateria ainda maior no novo dispositivo. Também confirmou que o telefone virá com um carregador mais rápido que 10W. Esta foi provavelmente a sua maneira de picar o Honor 9x que possui um carregador lento de 10W.

O Redmi Note 8 Pro vem com refrigeração líquida em tubo de cobre, que a marca diz que reduz a temperatura do telefone em 4-6 ° C. Portanto deve ser capaz de usar todo o potencial do Helio G90T para jogos. Os teasers da empresa confirmaram que o jogo é um recurso prioritário do dispositivo, pois até mesmo as antenas são colocadas, considerando a posição de jogo do utilizador, para garantir uma melhor conectividade.

Redmi Note 8 posicionamento da antena