Android Geek
O maior site de Android em Português

O smartphone Oppo PCKM00 com 8 GB de RAM aparece no Geekbench

O telefone rodará o sistema operativo Android 9 Pie com a sua própria interface de utilizador em cima, ColorOS 6.

Um novo modelo de smartphone Oppo PCKM00, apareceu na plataforma de benchmarking Geekbench. Embora o nome do telefone ainda não seja conhecido, acredita-se que faça parte da próxima linha Oppo Reno 2. No teste de benchmark, o smartphone marcou 2.500 pontos no teste single-core e 7.000 pontos no teste multi-core. Quanto às especificações, o telefone tem 8GB de RAM e é alimentado pelo chipset octa-core SM6150, que provavelmente é o Snapdragon 665. O telefone rodará o sistema operativo Android 9 Pie com a sua própria interface de utilizador em cima, ColorOS 6.Oppo PCKM00 Geekbench Recentemente, a empresa confirmou algumas das principais especificações do próximo smartphone Oppo Reno 2. Ela revelou que o telefone contará com um display panorâmico Full HD + AMOLED de 6,55 polegadas com uma relação de aspecto de 20: 9 e 93,1 por cento de relação ecrã-a-corpo. Também vem com um sensor de impressão digital sob o ecrã para maior segurança. O painel frontal do telefone será protegido por uma camada de Gorilla Glass 6, o painel traseiro será protegido por Corning Gorilla Glass 5. No seu interior, o dispositivo será alimentado pelo Snapdragon 730G processador octa-core. O telefone irá apresentar 8GB de RAM e virá com 256GB de armazenamento interno.

Com o foco nos jogos, a empresa oferecerá extensões anti-cheat, processamento gráfico 25% melhor, suporte a jogos HDR10 e Game Assistant, entre outros. A empresa também revelou que o dispositivo será alimentado por uma bateria de 4.000mAh que virá com suporte de carregamento rápido de 20W VOOC 3.0 e porta USB tipo C para conectividade. Outros recursos anunciados pela empresa incluem o Frame Boost 2.0, o Touch Boost 2.0 e o Link Boost.

O Oppo Reno 2 terá configuração de câmara quad na parte de trás e na frente, ele continuará a oferecer design de barbatana de tubarão para o mecanismo de pop-up. Ele poderá trazer o sensor primário de 48MP emparelhado com um sensor telefoto de 13MP com zoom óptico de 2x, um sensor de 8MP ultra angular e um sensor de profundidade de 2MP na parte traseira e um sensor de 16 MP na frente para selfies. A empresa já anunciou um evento de lançamento a 28 de agosto na Índia, onde a empresa lançará os seus smartphones da série Oppo Reno 2.

 

Fonte