Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo Z1X com câmaras triplas de 48MP poderá ser lançado na primeira semana de setembro

Especula-se que o sistema de câmaras triplas do smartphone Vivo Z1X possa ser equipado com a lente primária Samsung ISOCELL Bright GM1 de 48 megapixels.

As informações mais recentes revelaram que a Vivo Índia está a preparar-se para lançar uma nova série Z no país. Especula-se que venha a ser o telefone Vivo Z1 Pro que foi anunciado em julho. Uma nova fuga de informação do Smart Prix revela que o suposto telefone da Vivo irá estrear na primeira semana de setembro, como o Vivo Z1X. De acordo com a nova fuga de informação, o Vivo Z1X deverá ser lançado como uma versão melhorada do Vivo Z1 Pro. Um dos principais destaques do telefone é que virá equipado com uma configuração de câmara tripla de 48 megapixels. Especula-se que o sistema de câmaras triplas do smartphone Vivo Z1X possa ser equipado com a lente primária Samsung ISOCELL Bright GM1 de 48 megapixels.

Provavelmente, deverá ser a versão renomeada do smartphone Vivo Z5 que foi revelado este ano na China no mês anterior. Em relação aos outros dois sensores do sistema de câmaras triplas do Z1X, ele terá uma lente ultra grande angular de 8 megapixels f / 2.2 e um sensor de profundidade de 2 megapixels, tal como o Vivo Z1 Pro. Foi revelado ontem que o telefone poderia apresentar um display AMOLED com um scanner de impressões digitais no ecrã. Vivo Z1 Pro

Se o Vivo Z1X for oficial na primeira semana do próximo mês, a Vivo Índia deverá lançar teasers  com os recursos do telefone por meio das suas plataformas sociais. Apesar das especificações mínimas do Vivo Z1X, parece que a empresa irá posicioná-lo acima do Vivo Z1 Pro. De notar que o Vivo Z1X parece ser a versão indiana do Vivo Z5 com chipset Snapdragon 712 que foi oficializado em julho deste ano no mercado doméstico. Espera-se que a série de smartphones Z, seja direcionada para as vendas on-line. Os rumores do Vivo Z1X são uma indicação clara de que a empresa está empenhada em aumentar as vendas dos seus aparelhos através de canais online. O Vivo Z1 Pro está actualmente disponível em três variantes na Índia, como 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Eles custam respectivamente Rs. 14,990 (~ $ 210), Rs. 16,990 (~ $ 238) e Rs. 18.990 (~ $ 266). O Vivo Z1X custa cerca de Rs. 20.000 na Índia.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais