Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens e especificações do Xiaomi CC9e, reveladas em certificação

A TENAA diz que o número do modelo do Xiaomi CC9e é M1906F9SC. Este equipamento apresenta um ecrã de 6,088 polegadas, traz uma bateria de 3940mAh e mede 153,48 x 71,85 x 8,475 milímetros.

O Xiaomi CC9e é uma versão menos potente do CC9 que está programado para ser anunciado amanhã. Este último já apareceu na TENAA, mas o CC9e acabou de surgir hoje. Esta não é a informação completa, mas há imagens e algumas poucas especificações principais. A TENAA diz que o número do modelo do Xiaomi CC9e é M1906F9SC. Este equipamento apresenta um ecrã de 6,088 polegadas, traz uma bateria de 3940mAh e mede 153,48 x 71,85 x 8,475 milímetros. Xiaomi CC9e TENAA Como podem ver nos detalhes acima, o Xiaomi CC9e é uma versão menor do CC9 que possui um ecrã de 6,39 polegadas e mede 156,8 x 74,5 x 8,67 mm. Uma publicação na rede social chinesa Weibo de Lao Wei hoje também revelou mais detalhes sobre o CC9e. Ela afirmou que o telefone tem um processador diferente, mas também vem com uma câmara selfie de 32MP e uma câmara traseira de 48MP (como o CC9). Ainda não temos certeza sobre o processador, mas há relatos de que o CC9e virá com o chipset Snapdragon 710, O CC9 terá um SoC Snapdragon 730. Xiaomi CC9e weibo Em relação ao design, Lao Wei salienta que o Xiaomi CC9e terá vidro curvo 3D e um design e aparência similares (ao CC9). As únicas diferenças de design entre os dois dispositivos serão o seu tamanho e peso. As imagens fornecidas pela TENAA reforçam a sua publicação. Podemos ver que o telefone também possui câmaras traseiras triplas que se projectam ligeiramente e têm uma parte traseira curvada. Não há scanner de impressão digital, o que significa que também terá um sob o ecrã. Há “Xiaomi” inscrito na parte inferior.

Imagens e especificações do Xiaomi CC9e, reveladas em certificação 1

O telefone tem um entalhe e uma moldura inferior de tamanho moderado. Os botões de energia e volume estão no lado direito do telefone, O quadro esquerdo é local de eleição da bandeja do SIM. Tanto o CC9e como o CC9 concentrar-se-ão na fotografia e serão direccionados para a geração mais jovem. Eles serão lançados amanhã na China, mas esperamos que detalhes sobre a disponibilidade internacional também sejam revelados no evento.

 

Fontes: 1, 2

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais