Android Geek
O maior site de Android em Português

Preços do Xiaomi Mi CC9, CC9 Meitu Custom Edition, revelados

Os detalhes de preços não estão mais disponíveis na aplicação, mas as suas capturas do ecrã estão a circular em publicações chinesas.

A Xiaomi estará a lançar os smartphones Mi CC9, CC9e e CC9 Meitu Custom Edition na China amanhã. As especificações completas da série Mi CC foram reveladas nas últimas semanas. Um dia antes da estreia, as informações de preço dos Mi CC9 e CC9 Custom Edition foram encontradas mencionadas numa plataforma chinesa de comércio electrónico (ontheroadstore.com) na China. Os detalhes de preços não estão mais disponíveis na aplicação, mas as suas capturas do ecrã estão a circular em publicações chinesas.

As imagens da aplicação de e-commerce chinesa revelaram que o Xiaomi Mi CC9 apresenta um preço de 2.499 Yuan (~ $ 365) e o CC9 Meitu Custom Edition custa 2.999 Yuan (~ $ 438). Não há confirmação oficial sobre o preço da série CC9 de smartphones da empresa ainda. A série CC da Xiaomi inclui telefones modernos para público jovem em todo o mundo. Estes telefones são equipados com câmaras impressionantes para capturar selfies de primeira linha e fotos regulares. Ele está posicionado contra a série R da OPPO, a série X da Vivo e a série Nova da Huawei.

Preços do Xiaomi Mi CC9, CC9 Meitu Custom Edition, revelados 1

Especificações da série Xiaomi CC9 (rumores)

Os telefones CC9 aparecem como um Xiaomi Mi 9 redesenhado para os jovens. Ele empresta muitas das suas especificações do telefone Mi 9. O CC9e é uma versão mais leve do CC9. O CC9 Meitu Custom Edition é equipado com algoritmos de imagem da Meitu para fotografia. O Mi CC9 possui um ecrã AMOLED com um entalhe estilo gota de água de 6,39 polegadas com tecnologia de sensores biométricos de impressões digitais no ecrã. Espera-se que seja alimentado pelo chipset Snapdragon 730 e até 8 GB de RAM. O aparelho pode ter até 256 GB de armazenamento. Pode abrigar uma bateria de 4.000mAh com carga rápida de 27W. O Mi CC9e deverá apresentar um display AMOLED menor de 6 polegadas com entalhe tipo gota de água e leitor de impressão digital no ecrã.

Mi CC9, CC9 Meitu Custom Edition Preço

O Snapdragon 710/712 pode alimentar o telefone com até 8 GB de RAM. Pode ser equipado com até 128 GB de armazenamento. Pode vir com uma bateria de 3.500mAh com carregamento rápido de 18W. O CC9 e o CC9e devem apresentar câmaras traseiras triplas de 48 megapixels e câmaras frontais de 32 megapixels. O CC9 Meitu Custom Edition provavelmente emprestará a maioria das suas especificações do Mi CC9. Ele virá com 8 GB de RAM e um armazenamento embutido de 256 GB de armazenamento. O aparelho chegará numa cor especial e um pacote diferente.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais