Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 20 Pro Moschino Edition anunciado, à venda na China a partir de 2 de julho

Hoje, a empresa anunciou uma nova edição especial do smartphone – Honor 20 Pro Moschino, que como o próprio nome sugere, é lançado em parceria com a marca italiana de luxo Moschino.

No mês passado, a submarca da Huawei Honor anunciou o seu smartphone principal Honor
20 Pro num evento de lançamento em Londres e cerca de uma semana depois, o telefone foi lançado na China, o mercado doméstico da empresa. Hoje, a empresa anunciou uma nova edição especial do smartphone - Honor 20 Pro Moschino, que como o próprio nome sugere, é lançado em parceria com a marca italiana de luxo Moschino. Honor 20 Pro Moschino Edition O Honor20 Pro Moschino Edition parece estar limitado ao mercado chinês e está pronto para ser vendido a partir de amanhã, ou seja, 2 de julho às 10h08, horário local. Das imagens, parece que o telefone vem na cor preta com um logotipo dourado na traseira. Espera-se que este telefone de edição especial tenha as mesmas especificações do modelo padrão. Ele possui um ecrã All-View Full HD + de 6,26 polegadas com uma câmara selfie de 32 megapixels. no seu interior, o smartphone é equipado com o chipset principal da empresa Hisilicon Kirin 980 octa-core.

Neste momento, não temos certeza sobre a variante de memória deste smartphone Moschino Edition, mas ele pode ter 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. No departamento de câmara, o Honor
20 Pro traz uma instalação quad-camera com uma câmara super-wide angle de 16MP f / 2.2, uma câmara Sony IMX586 principal de 48MP com uma abertura f / 1.4, uma câmara telefoto f / 2.4 de 8MP e uma câmara Macro f / 2.4 de 2MP. também vem com suporte para zoom digital de até 30x. O smartphone não vem com uma entrada do áudio, mas tem suporte para o recurso de som surround 9.1, que funciona com a maioria dos fones de ouvido. Ele corre o Android 9 Pie com a sua skin própria Magic UI pronto para uso e é alimentado por uma bateria de 4.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 22,5 W que pode carregar o telefone em até 50% em 30 minutos.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais