Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens dos ecrãs do Huawei Mate 20, revelam ecrã com entalhe

Imagens reveladas de um conjunto de ecrãs do Huawei Mate 20 revelam ecrã notch com suporte de reconhecimento facial 3D

A Apple introduziu o conceito do ecrã com entalhe através do iPhone X, no ano passado. Desde então, têm sido várias as marcas de smartphones da China a lançaram os seus equipamentos com o mesmo design. Um relatório recente revelou que a Huawei está a preparar-se para lançar vários smartphones económicos, bem como topos de gama com esse mesmo design. Com alguns meses para terminar o ano de 2018, a empresa pretende lançar mais telefones com ecrãs com entalhe. E nesse seguimento hoje surgiram imagens que revelam o processo de montagem dos ecrãs do Huawei Mate 20, e nelas é possível ver que o próximo equipamento da Huawei virá com um design  com entalhe no ecrã.


Huawei Mate 20 terá no seu display um entalhe

Especula-se que o Huawei Mate 20 virá com um ecrã AMOLED de 6,3 polegadas, que aparenta ter o design curvo em direcção às margens. Na parte superior do ecrã há um entalhe que irá abrigar o módulo do reconhecimento facial. Os rumores que circulam, indicam que Huawei terá auto desenvolvido o seu próprio módulo de luz 3D, para o sensor de reconhecimento facial.

Galeria não dísponivel: ="Huawei Mate 20 ecrã com notch" ids="126548,126547,126546"]

O Huawei Mate 20 também é equipado com um scanner de impressões digitais na sua traseira, e especula-se que o Mate 20 Pro, virá com um scanner de impressões digitais diretamente embutido no ecrã. No entanto existe igualmente rumores contraditórios, que referem que ambas as versões virão equipadas com o scanner de impressões digitais sob o ecrã. No entanto acreditamos que muito em breve, deverão chegar-nos renderizações do Mate 20 e do Mate 20 Pro revelando assim com mais exactidão se o Mate 20 terá um sensor de impressões digitais instalado na traseira ou debaixo do ecrã. Espera-se que o Kirin 980 seja o chipset escolhido para o Huawei Mate 20, com uma bateria de 4.200 mAh de modo a alimentar o equipamento. Já para o departamento fotográfico, esperamos um sistema de câmara triplo de 12 megapixels + 16 megapixels e 8 megapixels. O smartphone também deve chegar com um corpo de metal com vidro à prova de água e poeira IP67, com a versão mais recente do Android, o Android 9.0 Pie com o EMUI 9.0

Huawei Mate 20 tem o nome de código de Hima e as versões com números dos modelos HMA-AL00 e HMA-TL00, já foram certificados pela 3C na China, espera-se que o Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro sejam apresentados em meados de outubro.

 

Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais