Android Geek
O maior site de Android em Português

A submarca POCO da Xiaomi vai apresentar o POCO F1

A submarca POCO da Xiaomi vai apresentar o POCO F1 no dia 22 de agosto, com 6 GB de RAM e uma configuração de câmera dupla


Este será o primeiro smartphone da sub-marca da chinesa Xiaomi, o Poco F1 trata-se de um equipamento de média gama, com data prevista de apresentação para o dia 22 de agosto, em Nova Deli. Esta revelação vem directamente da conta oficial do Twitter da POCO Índia. Na imagem que foi revelada ao público, podemos ver o que nos parece ser um rótulo de uma possível caixa de retalho do smartphone, onde é referido que o dispositivo será alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 845.

POCO F1 com Snapdragon 845 e 6 GB de RAM

Foi igualmente revelado que o equipamento terá uma configuração de dupla câmara traseira, supostos rumores mencionam que o POCO F1 virá com alguns recursos de IA, possivelmente um modo de retrato, mas não temos a certeza. No entanto se efectivamente o rótulo da caixa do equipamento que foi revelada, bem como os supostos rumores que foram revelados, tenham alguma credibilidade, o POCO F1 irá ostentar uma câmara frontal de 20MP, e uma enorme bateria de 4000mAh, bem como um sistema de refrigeração líquida, líder na indústria. É possível vermos algumas semelhanças quando comparado com o último topo de gama da Samsung, sim estamos a referir-nos ao Galaxy Note 9. O POCO F1 poderá vir igualmente equipado com 6GB de RAM e 64GB de memória interna, igualmente acreditamos que o smartphone venha com um entalhe e um sistema de reconhecimento facial.

Uma loja de retalho na Roménia de nome PC Garage, supostamente já tinha revelado uma lista técnica para o POCO F1, mas entretanto a mesma foi retirada de circulação. Antes da remoção da informação, era possível ver que o POCO F1 viria para o mercado equipado com duas câmaras na sua traseira, onde tinha sido referenciado que teria um par de sensores de 15 e 5 megapixels respectivamente. Se o preço da informação estiver correto, o smartphone será vendido a um equivalente de 430 euros, sensivelmente $489 dólares, isto com um desconto de $73 dólares, cortesia da loja PC Garage.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte twitter
Através de Phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link