Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro telefone Samsung 5G não será o Galaxy S10

À medida que as operadoras dos principais mercados do mundiais, se preparam para activar as redes 5G comerciais nos próximos meses, todos os olhos estão virados para que os fabricantes de smartphones iniciem a implantação de dispositivos capazes de usar a rede móvel da próxima geração. O mercado espera ver pelo menos alguns modelos emblemáticos com suporte 5G no primeiro semestre de 2019.

O Galaxy S10 provavelmente seria um desses Flagships. No entanto o FlagShip do décimo aniversário da Samsung embora tenha suporte para redes 5G, mas a empresa confirmou que, na verdade, não será o primeiro telefone Samsung 5G. Esse tarefa irá para um dispositivo diferente.

As operadoras de telecomunicações móveis na Coreia do Sul, pretendem lançar as suas redes 5G em março de 2019. A Samsung está a trabalhar com seus parceiros de operadoras locais para ser a primeira empresa a lançar um smartphone 5G. O CEO da divisão de smartphones da Samsung, DJ Koh, revelou num evento de imprensa hoje que, na verdade, não será o Galaxy S10 que será o primeiro smartphone Samsung 5G.

Primeiro telefone Samsung 5G não será o Galaxy S10 1

Koh mencionou que este título irá para um dispositivo diferente. Ele no entanto não esclareceu se este dispositivo diferente seria o aguardado smartphone dobrável ou outro dispositivo completamente diferente. DJ Koh também reiterou o desejo da Samsung ser a primeira fabricante do mundo a lançar um smartphone verdadeiramente dobrável, neste evento de imprensa.

Ele também abordou várias informações recentes nos media, que sugeriam que o O Galaxy S10 + pode ser o último aparelho deste tipo. Há rumores de que a Samsung vem a estudar a possibilidade de combinar as séries Galaxy S e Galaxy Note.

A Samsung deverá estar a considerar isto, devido à crescente sobreposição entre as duas linhas de produtos. A fusão das duas linhas de produtos também resultaria em redução de custos para a Samsung nos departamentos de P & D, marketing, produção e vendas. DJ Koh definiu o recorde, dizendo que “para o futuro imediato, não haverá uma mudança no lançamento da linha S no primeiro semestre e na linha Note no segundo semestre do ano”.

 

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link