Android Geek
O maior site de Android em Português

A configuração da câmara traseira tripla Galaxy A (2019) pode incluir um sensor de 32MP

Já ouvimos dizer anteriormente que a Samsung deve equipar tanto os seus telefones de média gama como os emblemáticos do próximo ano com configurações de câmara tripla. Mas o último relatório com origem na Coreia esclarece o número de megapixels que podemos esperar desses dispositivos. De acordo com a ETNews, Pelo menos um dos telefones Galaxy A 2019 virá com uma câmara principal de 32 megapixels na parte de trás, apoiada por sensores de 8 megapixels e 5 megapixels.

Telefones Galaxy com mais de 30 megapixels a caminho?

Se desejam câmaras de alta resolução  num smartphone Samsung hoje em dia, é necessário recorrer a um dos telefones da série Galaxy A. Uma câmara de alta resolução num telefone Samsung está atualmente incluída no Galaxy A9 Star, que tem uma configuração de 24MP + 16MP na parte traseira e uma câmara selfie de 24MP. O Galaxy A6 +, por sua vez, tem um sensor de 24 megapixels nas câmaras traseira e frontal. As informações mais recentes dizem que a Samsung está a planear usar um sensor de 40 megapixels, e enquanto isso pode ser um salto substancial, não seria completamente surpreendente ver estas características num dispositivo da série A.

Obviamente, o quanto de melhoria as câmaras de alta resolução trarão para a qualidade de imagem nestes smartphones Galaxy A só será possível saber no ano que vem. Também teremos que esperar e ver o quanto a Samsung irá apublicar na contagem de megapixels. No entanto, uma coisa é clara: a tradição de telefones da série A terem números melhores do que outros telefones da Samsung no departamento de câmaras provavelmente continuará no próximo ano.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais