Android Geek
O maior site de Android em Português

A configuração da câmera traseira tripla Galaxy A (2019) pode incluir um sensor de 32MP

Já ouvimos dizer anteriormente que a Samsung deve equipar tanto os seus telefones de média gama como os emblemáticos do próximo ano com configurações de câmera tripla. Mas o último relatório com origem na Coreia esclarece o número de megapixels que podemos esperar desses dispositivos. De acordo com a ETNews, Pelo menos um dos telefones Galaxy A 2019 virá com uma câmera principal de 32 megapixels na parte de trás, apoiada por sensores de 8 megapixels e 5 megapixels.

Telefones Galaxy com mais de 30 megapixels a caminho?

Se desejam câmeras de alta resolução  num smartphone Samsung hoje em dia, é necessário recorrer a um dos telefones da série Galaxy A. Uma câmera de alta resolução num telefone Samsung está atualmente incluída no Galaxy A9 Star, que tem uma configuração de 24MP + 16MP na parte traseira e uma câmera selfie de 24MP. O Galaxy A6 +, por sua vez, tem um sensor de 24 megapixels nas câmeras traseira e frontal. As informações mais recentes dizem que a Samsung está a planear usar um sensor de 40 megapixels, e enquanto isso pode ser um salto substancial, não seria completamente surpreendente ver estas características num dispositivo da série A.

Obviamente, o quanto de melhoria as câmeras de alta resolução trarão para a qualidade de imagem nestes smartphones Galaxy A só será possível saber no ano que vem. Também teremos que esperar e ver o quanto a Samsung irá apublicar na contagem de megapixels. No entanto, uma coisa é clara: a tradição de telefones da série A terem números melhores do que outros telefones da Samsung no departamento de câmeras provavelmente continuará no próximo ano.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link