Imagens do Huawei Y9a parecem revelar design e variações de cores

O aparelho deve chegar a diferentes mercados com diferentes nomes, como os Huawei Mate 40 Lite, Huawei Y9a e Huawei P Smart Pro 2021. Os leitores do GSMArena partilharam posters do Huawei Y9a que nos dão uma perspectiva do que esperar.

A Huawei deverá lançar o smartphone Huawei Enjoy 20 Plus na China no início de setembro. O aparelho deve chegar a diferentes mercados com diferentes nomes, como os Huawei Mate 40 Lite, Huawei Y9a e Huawei P Smart Pro 2021. Os leitores do GSMArena partilharam posters do Huawei Y9a que nos dão uma perspectiva do que esperar. As imagens revelaram o design e as variantes de cores do smartphone. a informação sugere que o Huawei Y9a pode ser diferente em alguns aspectos do Huawei Enjoy 20 Plus.

Vazamento Huawei Y9a

Os posters mostram que o Huawei Y9a tem um ecrã sem cortes e a sua parte traseira tem uma caixa de câmara circular que abriga quatro câmaras. Um flash LED está visível no lado esquerdo do módulo da câmara. O outro poster mostra que o telefone têm uma configuração de câmara quádrupla de 64 megapixels. Informações anteriores sobre o Huawei Enjoy 20 Plus revelaram que a sua configuração de câmara circular tem uma câmara tripla de 48 megapixels + 8 megapixels + 2 megapixels. No entanto, de acordo com o GSMArena, o Huawei Y9a chegará com um sistema de câmaras quádruplas de 64 megapixels + 8 megapixels + 2 megapixels + 2 megapixels.

Relacionado:  Como ativar o Live Caption no vosso smartphone Samsung

Imagens do Huawei Y9a parecem revelar design e variações de cores 1

O Huawei Y9a virá com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento nativo. Chegará com suporte para a tecnologia de carregamento rápido 40W Huawei SuperCharge. No entanto, o tamanho da bateria do telefone não é mencionado. O aparelho pode ser visto em duas opções de cores gradientes. O suporte para AppGallery indica que é improvável que o telefone chegue sem suporte para aplicações e serviços do Google.

As outras especificações do Huawei Y9a estão ainda em segredo. O Enjoy 20 Plus é um telefone 5G e deverá chegar com o chipset Dimensity 720 5G. Não está claro qual o chipset que alimenta o Huawei Y9a e se oferece suporte para conectividade 5G.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!