Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagem real do Huawei Nova 3 surge online

Surgiu um novo leak de uma imagem real do Huawei Nove 3 , onde é possível confirmar algumas especificações

O próximo smartphone da coreana Huawei, o Huawei Nova 3 será apresentado já no dia 18 deste mês de julho, é esperado igualmente que seja acompanhado da Talkband B5, em Shenzhen Universiade Stadium na China.

Huawei nova 3
Cartaz publicitário do Huawei Nova 3 e Talkband 5

No último leak que tinha sido previamente revelado ficamos a saber o que esperar,no entanto com esta imagem nova do Huawei Nova 3, temos a confirmação de algumas das especificações base, já mencionadas.

De acordo com o relatório da TENAA, o Huawei Nova 3 terá um ecrã Full HD + de 6.3 polegadas (2340 x 1080p). E sob a carroçaria deste equipamento, ainda não tínhamos nenhuma confirmação do processador, no entanto, era espectável esperar, que se tratasse de um chipset Kirin 659, uma vez que tem sido o padrão, em quase todos os smartphones da Huawei de gama média.

Huawei Nova 3
imagem real do Huawei Nova 3

Mas a imagem que surgiu revela nos um Huawei Nova 3 com o Kirin 970, juntamente com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Há uma configuração de câmera dupla na traseira do smartphone composta de um conjunto de sensores de 24MP e 16MP, enquanto que a câmera frontal também terá uma configuração de câmera dupla, respetivamente com sensores de 24MP e 2MP, elevando o vosso nível de selfies a outro patamar.

De modo a alimentar todo este hardware do Huawei Nova 3, podemos contar com uma generosa bateria de 3650mAh, com  Android 8.1 Oreo com a máscara da EMUI 8.2.

O smartphone vai estar disponível em duas versões, uma de 64GB e 128GB, sendo que esperamos que seja apresentado em conjunto com o Talkband B5. Sendo que a nível de preços, estes ainda não foram revelados.

Uma coisa é certa a presença do Kirin 970 deve fazer colocar este smartphone no mesmo patamar que o Huawei P20. Saberemos mais com certeza, daqui a uns dias. Fiquem atentos.



Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link