Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 3 Mostra-se novamente em teaser

A Huawei partilhou uma nova imagem em forma de teaser, do seu novo smartphone da linha Nova, estamos obviamente a falar do Huawei Nova 3. Enquanto que o anterior se focava apenas na sua traseira, esta nova imagem revela totalmente a sua parte frontal.

Podemos claramente ver o seu notch, com dupla câmara frontal que se junta assim à dupla câmara traseira. Este teaser revela ainda duas opções de cores para o equipamento Blue e Gold. Confirma-se ainda o sensor de 24MP na frente, e as capacidades de Inteligência Artificial.

Sabemos graças à sua certificação na TENAA, que o Huawei Nova 3 chegará com um CPU octa-core com clock máximo de 2,3 GHz. É mais provável que a configuração chegue com um Kirin 659, embora as informações que vão circulando um pouco por toda a internet dão conta de que o mesmo chegará com um Kirin 710. Esse SOC é certo que chegará com 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno, conforme a variante que o utilizador opte por adquirir. O seu ecrã será um painel LCD 19: 9 com 6,3 polegadas com a resolução de 2340 x 1080 pixeis.

Huawei Nova 3 passa pelo TENAA onde são reveladas as especificações image

Já em relação à fotografia, o equipamento chegará com uma configuração dupla câmara na parte de trás, com um sensor principal de 16 MP e um secundário secundário de 24 MP, e na parte da frente também teremos dois sensores, com o principal a ter 24MP e o secundário com 2 MP, e ambas ficam colocadas dentro do seu notch.

Embora o telefone tenha chegado com dois números de modelo codificados PAR-AL00 e PAR-TL00, já sabemos que é o Nova 3, uma vez que já existem alguns cartazes promocionais do equipamento. Conforme já informamos acima, o seu design é muito semelhante ao do P20 Lite, mas apenas um pouco maior, uma vez que as suas dimensões exactas são de 157 x 73,7 x 7,3 mm e com 166 gramas.

Já a sua bateria é de 3.650 mAh e é provável que chegue com a solução de carregamento rápido da Huawei chamada Super Charge, e com o Android 8.1 Oreo com a habitual EMUI.

Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais