Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagem oficial do Xiaomi Mi 10 confirma design, resultados de benchmark impressionam

 A estreia para o mercado chinês chega esta semana a 13 de fevereiro. A Xiaomi está a apostar muito no seu próximo FlagShip e temos um conjunto de fugas de informação que nos dão muitos detalhes antes da grande apresentação.

 A estreia para o mercado chinês chega esta semana a 13 de fevereiro. A Xiaomi está a apostar muito no seu próximo FlagShip e temos um conjunto de fugas de informação que nos dão muitos detalhes antes da grande apresentação.

Já sabemos que o lançamento global da série Xiaomi Mi 10 está planeado para 23 de fevereiro em Barcelona num evento onde teremos a possibilidade de estar presentes.  A estreia para o mercado chinês chega esta semana a 13 de fevereiro. A Xiaomi está a apostar muito no seu próximo FlagShip e temos um conjunto de fugas de informação que nos dão muitos detalhes antes da grande apresentação.

Primeiro, temos um poster oficial do Mi 10 que mostra o dispositivo nas suas vibrantes cores rosa e azul. Esta imagem tamém dá uma boa perspectiva do vidro frontal curvo, com as suas molduras finas e o recorte no canto superior esquerdo para a câmara selfie. A parte traseira vem com um conjunto de quatro câmaras, encabeçadas por uma câmara principal de 108MP.

poster oficial do Xiaomi Mi 10 confirma design, resultados de benchmark impressionam

Abiaxo temos os testes do Geekbench 5.0 e GFXBench, que mostram o poder do chipset Snapdragon 865. O Mi 10 conseguiu 934 pontos no departamento de núcleo único e uma pontuação impressionante de 3.464 no teste de múltiplos núcleos. Como esperado, esses números estão à frente dos chipsets concorrentes, como o Kirin 990 5G, o Exynos 9825 e também mostram uma melhoria significativa em relação aos chipsets da geração Snapdragon 855.

Imagem oficial do Xiaomi Mi 10 confirma design, resultados de benchmark impressionam 1
Resultados Xiaomi Mi 10 Geekbench e GFXBench

Os resultados GFXBench mostram o domínio esperado, já que o Snapdragon 865 surpreende no topo em todas as categorias. A Xiaomi também publicou uma imagem que detalha a CPU Kryo 585 e a GPU Adreno 650, cada uma com um aumento de 25% no desempenho em comparação com os chipsets Snapdragon da geração anterior. Como sabemos de fugas de informação anteriores, a série Mi 10 vem com até 16GB LPDDR 5 RAM e Armazenamento UFS 3.0 que são dois fatores importantes para o desempenho geral do telefone.

Mais especificações do Mi 10

Mais Mi 10 especificações

O vice-presidente da Xiaomi, Chang Cheng, também mostrou o poder do UFS 3.0 em vídeo quando o Mi 10 Pro foi posto à prova contra o da Huawei Mate 30 Pro 5G na transferência de um arquivo de 10 GB. O Mi 10 Pro conseguiu realizar a tarefa em apenas 22 segundos, com as suas velocidades de transferência oscilando entre 420 e 500 MB / s. Outro detalhe interessante sobre o Mi 10 e o Mi 10 Pro é que ambos suportam o mais recente padrão Wi-Fi 6

Os benchmarks nem sempre são aplicáveis ​​ao desempenho no mundo real, então a Xiaomi também decidiu testar o poder do Mi 10 de uma maneira mais incomum, resolvendo um cubo de Rubik contra um jogador profissional de cubo de Rubik.

Yusheng Du, que está entre os melhores jogadores de cubo de Rubik, conseguiu resolvê-lo em 6:47 minutos, mas isso não foi desafio para o Mi 10, que usou um conjunto de mãos robóticas e conseguiu resolver o cubo de Rubik em menos de dois minutos. O Mi 10 parece um telefone espetacular, estamos a aguardar o lançamento com muita expectativa.

Fontes (tudo em chinês) 1234 | Através da 12345

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais