Imagem Google Pixel 6 5G pode revelar secretamente a data de lançamento

Mas estamos a falar de um período de três meses que é muito amplo para nos permitir fazer previsões e dar palpites.

Mas estamos a falar de um período de três meses que é muito amplo para nos permitir fazer previsões e dar palpites.

O Google aponta que o Pixel 6 e Pixel 6 Pro serão apresentados durante o outono. Mas estamos a falar de um período de três meses que é muito amplo para nos permitir fazer previsões e dar palpites. Mas a empresa ter dado uma pista mais concreta hoje, quando publicou imagens do Pixel 6 na conta oficial do Made by Google Instagram.

A imagem mostra o novo Material You Design que o Google está a apresentar este ano com o Android 12. O telefone é exibido em várias cores com diferentes relógios e outros widgets nos vários ecrãs. As datas nos widgets do relógio marcam terça-feira, dia 19, que bate certo com o próximo mês de outubro. Os fabricantes de telefones costumam colocar o dia e a data da revelação no ecrã dos dispositivos ao criar renders de imprensa.

As fotos mostram o Pixel 6 com widgets de relógio que revelam um evento de apresentação a 19 de outubro. Portanto, se o Google não nos estiver a enganar, poderíamos ver o Pixel 6 e o ​​Pixel 6 Pro oficialmente apresentados a 19 de outubro. Essa data já apareceu como uma data potencial de revelação, embora tudo o que o Google tenha confirmado foi um lançamento no outono, com 28 de outubro, uma possível data de lançamento para os dois novos modelos FlagShip do Google.

Imagens do Pixel 6 na página Made by Google do Instagram sugerem uma revelação em 19 de outubro para os modelos do Pixel 2021 - a imagem do Google de unidades 5G Pixel 6 poderia revelar secretamente a data de seu lançamento

 

As Imagens do Pixel 6 na página Made by Google do Instagram sugerem um evento a 19 de outubro para os modelos 2021 Google Pixel que o Google espera que sejam um grande sucesso especialmente com o Pixel 6 Pro, dando aos consumidores a opção de comprar um modelo Pixel premium pela primeira vez desde o Pixel 4 XL que foi lançado em outubro de 2019. O Google supostamente pediu aos fornecedores que preparassem 50% mais capacidade de produção para a linha Pixel 6 em comparação com 2019. Este último foi o último ano em que o Google lançou dois modelos emblemáticos Google Pixel no mesmo ano. O Google vai lançar ainda o último Android 12 beta, que pode ser instalado por modelos Pixel compatíveis.

Para aderir ao programa beta clique neste link e vejam os dispositivos qualificados. Sigam as instruções e vão receber a atualização OTA.

De volta aos Pixel 6. Há rumores de que o Pixel 6 apresenta um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz, uma resolução de 1080 x 2340 e uma proporção de 19,5: 9. no seu interior está o Chipset Google Tensor de 5 nm com 8 GB de memória e 128 GB / 256 GB / 512 GB de armazenamento. O conjunto de câmaras na parte traseira inclui um sensor primário de 50 MP e um Ultra-wide de 12 MP. Um sensor para selfies frontal de 12 MP está na parte frontal.

O Pixel 6 incluirá um leitor de impressão digital sob o display e uma bateria de 4614mAh. Há proteção IP68 contra poeira e água, e o Android 12 está pré-instalado. O Pixel 6 Pro terá um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz e uma resolução de 1440 x 3120 para uma proporção de 19,5: 9. também será alimentado pelo  Chipset Tensor do Google e deve incluir 12 GB de memória com 128 GB, 256 GB ou 512 GB de armazenamento. Na parte de trás estará uma câmara principal de 50MP, uma telefoto de 48MP e uma Ultra-Wide de 12MP. A maior bateria já usada para alimentar um Pixel, 5000mAh, deve estar incluída. A certificação IP68 protegerá o telefone contra poeira e água, e o Android 12 está pré-instalado.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!